AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ASSIM?

Isabeli Fontana confessa que já foi curada por ETs: "Eu vi o rosto”

Isabeli Fontana surpreendeu ao revelar encontro com extraterrestres

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana sobre ser curada por ETs: “Eu senti um negócio espetando no meu peito". - Instagram/@isabelifontana
Isabeli Fontana sobre ser curada por ETs: “Eu senti um negócio espetando no meu peito". - Instagram/@isabelifontana

Isabeli Fontana participou do ‘Vênus Podcast’, na última quarta-feira (24), e revelou um fato muito diferente que deixou as apresentadoras surpresas.

A modelo disse que já viu extraterrestres e que, inclusive, já foi curada por eles. Isso aconteceu quando ela estava em uma reunião com um líder religioso.

"Eu vi o rosto, eu estava entre dormindo e acordada. Veio um bem na minha cara e eu falei assim: 'Nossa, que máximo'", contou.

Em seguida, ela falou que os ETs são espíritos e que quando se materializam assustam os humanos. Esse seria o motivo deles não aparecem.

Para confirmar o procedimento de cura, Isa pediu para que eles fizessem um barulho quando chegassem. “Era barulho de batida de porta, barulho de gente andando no chão, pulando, juro por Deus! Eu escutei os barulhos”, lembrou.

Por fim, ela pediu para que eles voltassem com a alegria dela. “Eu senti um negócio espetando no meu peito que foi um negócio assim até aqui em baixo”, disse a musa apontando para barriga. “Veio um ar, um negócio e eu comecei a me sentir mais leve, aconteceu isso comigo!”, finalizou. 

AVENTURA

Não é de hoje que Di Ferrero fala abertamente sobre o casamento e a vida sexual com a esposa, a modelo Isabeli Fontana. Não foi diferente no último dia 12, quando ele relembrou um episódio em que quase morreu ao transar em um penhasco.

Em entrevista ao programa E aí, beleza?, do Universa, o cantou contou que, durante uma viagem à Itália, o casal decidiu fazer uma trilha e não conseguiu resistir ao desejo que bateu no momento. O problema é: eles estavam em um penhasco e o artista quase caiu. O momento só não terminou em tragédia porque Isabeli socorreu o marido.

“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, revelou.

O cantor revelou ainda que não faltam histórias e experiências sexuais para compartilhar. "Somos muito passionais, eu e ela juntos. Gostamos e já piramos de fazer amor em vários lugares malucos", contou.