AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Isis Valverde se declara para filho de Wanessa: ''Pequeno grande homem''

José Marcus e João Francisco são filhos de Wanessa com Marcos Buaiz, que namora a atriz; meninos ficarão com o pai nos próximos meses

Da redação Publicado em 05/01/2024, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde se declarou para o enteado José Marcus, filho de Wanessa - Instagram/@isisvalverde/@wanessa
Isis Valverde se declarou para o enteado José Marcus, filho de Wanessa - Instagram/@isisvalverde/@wanessa

Isis Valverde prestou uma homenagem ao enteado José Marcus, o filho de Wanessa Camargo com Marcus Buaiz, seu atual noivo. Nesta sexta-feira (5), o menino completa 13 anos e ganhou uma declaração da madrasta. "Pequeno grande homem", escreveu a atriz.

"Um presente você nas nossas vidas! Parabéns, pequeno grande homem! A cada dia te admiro mais", disse Isis ao publicar uma foto da família reunida. Ela está noiva do pai do menino.

isis-valverde-se-declara-para-filho-de-wanessa

VÃO MORAR COM O PAI

Wanessa Camargo está praticamente confirmada no BBB 24 e, por isso, seus filhos José Marcus e João Francisco irão morar com o pai Marcus Buaiz e sua noiva, a atriz Isis Valverde, nos próximos meses.

De acordo com Leo Dias, os meninos também terão a companhia de Rael, filho da atriz, enquanto a mãe estiver confinada no reality show. O empresário, inclusive, teria concordado em cuidar das crianças durante a participação da ex-mulher no programa e até mesmo tem apoiado ela na competição.