AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Filhos de Wanessa Camargo vão morar com Marcus Buaiz e Ísis Valverde, diz colunista

Wanessa Camargo teria deixado os meninos com o pai e a madrasta por motivo especial

Redação Publicado em 04/01/2024, às 17h57 - Atualizado em 05/01/2024, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora é mãe de José Marcus e João Francisco, frutos do antigo casamento - Reprodução/Instagram
Cantora é mãe de José Marcus e João Francisco, frutos do antigo casamento - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo supostamente deixou os dois filhos sob os cuidados de Marcus Buaiz e Ísis Valverde pelos próximos meses. As informações foram publicadas pelo colunista Léo Dias nesta quinta-feira (4), porém não foram confirmadas ou negadas pelos envolvidos até o momento.

O motivo apontado para a mudança de José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8 anos, é a entrada de Wanessa no BBB 24. A cantora é especulada como uma das participantes do Camarote da próxima edição do reality show.

Tudo indica que a filha de Zezé di Camargo foi confinada na quarta-feira (3), ao que levou os meninos para viver na mansão do pai ao lado da madrasta. Além deles, o filho de Isis Valverde também faria companhia aos meninos.

Segundo Leo Dias, Marcus Buaiz teria concordado não apenas em assumir os cuidados dos meninos como também em apoiar a participação da ex-esposa no BBB 24. A confirmação de sua entrada será durante o ‘Big Day’ de sexta-feira (5).

POSSÍVEIS CAMAROTES

O clima de expectativa para o Big Brother Brasil 24 já começou a tomar forma com a entrada antecipada de algumas personalidades no confinamento. Entre elas, destacam-se a cantora Wanessa Camargo, a modelo Yasmin Brunet, a influenciadora Vanessa Lopes e o funkeiro MC Bin Laden, os quais já se encontrariam confinadas em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os preparativos para a estreia incluem a gravação de vídeos com a equipe da Globo, possivelmente para as vinhetas de apresentação dos participantes, que serão exibidas no Big Day nesta sexta-feira (5). Fontes próximas ao ‘Notícias da TV’ confirmaram a presença das celebridades no processo de produção do reality show.

Ainda de acordo com o site, o depoimento de Wanessa Camargo já está pronto para ser exibido, enquanto os registros de Yasmin Brunet, Vanessa Lopes e MC Bin Laden estão sendo editados ainda. Durante a madrugada, uma equipe de produção do programa esteve no hotel, acertando os detalhes das apresentações.