AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dicas

Jojo Todynho revela segredo para emagrecer mais de 20kg: “Sempre tive prioridades”

Estudando Direito, Jojo Todynho explicou como concilia novos hábitos aos compromissos

Redação Publicado em 22/05/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora já emagreceu mais de 20kg desde que deu início à vida fitness - Instagram/@jojotodynho
Cantora já emagreceu mais de 20kg desde que deu início à vida fitness - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está totalmente dedicada à rotina fitness em seu atual momento de vida. Com isso, a cantora já conseguiu emagrecer mais de 20kg apenas com a prática de exercícios físicos e seguindo uma alimentação balanceada. Ela revelou seus segredos em entrevista à revista Quem, nesta segunda-feira (22).

"Foco e determinação. Eu sempre tive prioridades na minha vida, e conforme o tempo passa elas vão ficando mais claras. Meu futuro está no topo dessa lista hoje em dia", contou a mais nova estudante de Direito.

Em seguida, Jojo explicou como consegue conciliar a malhação com outros compromissos. "Tem que caber. É uma questão de organizar os horários e agenda. O que fica espremido é o fim de semana, mas eu sempre dou um jeitinho de me divertir com os amigos", completou.

Por outro lado, a cantora afirmou que enfrenta uma onda de comentários negativos ao compartilhar seus novos hábitos nas redes sociais. "As críticas sempre existiram na minha vida e eu aprendi que tenho a escolha de não assimilar nada que não me acrescenta”.

E acrescentou: “O lado positivo é de mostrar que quando você quer correr atrás do seu prejuízo, basta ter força de vontade que você consegue. Sempre dá pra melhorar, em qualquer área da nossa vida. Gosto de mostrar também que estou cercada de profissionais competentes. Não dá pra tirar dieta da internet, por exemplo".

NOVA CONQUISTA

Jojo Todynho foi às redes sociais, na última quarta-feira (17), comemorar mais uma conquista da vida universitária: seu primeiro estágio! Cursando Direito, a cantora revelou que começará a trabalhar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) ao lado da juíza Tula Corrêa de Mello.

"Vou ter que correr lá no Village Mall e comprar aquele look de milhões, porque pasmem: eu vou estagiar com uma das melhores juízas, dra. Tula Mello. Que isso? Eu tô em outro patamar", contou nos Stories.

Em seguida, Jojo revelou seus planos futuros na área do Direito. "Futura advogada e delegada chefe da DEAM [Delegacia de Atendimento à Mulher], esse é o meu objetivo", garantiu ela.