AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PROIBIU!

Jojo Todynho cria nome para futuro escritório e advogada veta: "Não pode"

Jojo Todynho está no primeiro semestre da faculdade de Direito

Redação Publicado em 17/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revelou o nome que daria ao seu escritório de advocacia - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho revelou o nome que daria ao seu escritório de advocacia - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está contando os dias para ser uma advogada formada. A famosa, que está em seu primeiro semestre da faculdade de Direito, criou um nome para o futuro escritório. Apesar de sua animação, sua advogada vetou a escolha: "Não pode".

UM TIRO DE JUSTIÇA

Durante um ao vivo no Instagram, a cantora revelou para a advogada qual nome daria para sua sociedade de advocacia: Um Tiro de Justiça. A profissional da lei, rapidamente, 'negou' o desejo de Jojo.

"Um Tiro de Justiça será o nome do meu futuro escritório", ela sorriu.

"Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório", repreendeu a advogada.

Ela se decepcionou: "Não pode? Poxa... Vai ter que ser Jordana Gleise mesmo". A advogada concorda: "Jordana Gleise Advogados Associados".

Ela admitiu que tem planos para o futuro, assim que passar na prova da OAB: "Sabe o que eu fico imaginando? Eu inaugurando meu escritório, aquele lação bem bonito. Eu, Renata, minha avó, minha família, meus amigos de verdade, com aquela tesoura, cortando aquele laço. E várias pessoas vindo, fazendo fila: 'Eu quero atendida pela Doutora Toddy".

LIDANDO COM CRÍTICAS

acostumada a ser direta e reta quando necessárioJojo Todynho deu mais uma prova de sua sinceridade e detonou alguns de seus críticos. Ela fez questão de reforçar tudo o que conquistou ao longo da vida, além de ironizar para que os haters "tenham um terço" do que ela tem.

"Recado bem curto e grosso: estou na minha melhor fase e dela não vou sair. Invadir meu espaço e timeline é abuso demais. Vão ter que bater de frente com um lado da Jojo que eu também não gosto", iniciou a campeã de 'A Fazenda 12'.

E o recado antes de sua apresentação na faculdade continuou: "Estou em busca de uma Jordana cada vez melhor. Tenha um terço do que eu tenho para falar da vida dos outros. Para falar da vida dos outros, tem que estar melhor. 

Em seguida, Jojo creditou tudo o que conquistou ao longo da vida, incluindo seu "império", à postura adotada por ela. Para a estudante de Direito, não se preocupar com outras pessoas e focar em sua própria evolução foi fundamental para esse processo.

"Eu não tinha porr@ nenhuma, mas trabalhava e corria atrás de conquistar as minhas coisinhas, sem olhar para ninguém. Por isso que tenho um império", finalizou Toddynho, mostrando o trabalho realizado na faculdade minutos depois.