AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Juliana Paes divide opiniões ao renovar votos de casamento de biquíni

Juliana Paes recebe diversas críticas ao entrar na igreja de biquíni para renovação de votos

Da Redação Publicado em 13/09/2023, às 13h03 - Atualizado em 14/09/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surgiu sorridente para a renovação dos votos. - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes surgiu sorridente para a renovação dos votos. - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes recebeu diversas críticas negativas ao aparecer com um look inusitado na renovação de votos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo BaptistaApós a atriz publicar em seu Instagram o vestido escolhido, os seguidores começaram a dar seus palpites.

Na publicação, a famosa confessou que tudo foi organizado por terceiros e que foi uma grande surpresa. "E não é que nossos amigos inventaram uma renovação de votos para nós? Enquanto as crianças se envolveram e cuidaram das flores, os adultos cuidaram de escalar o celebrante; e um virou DJ, outro virou cerimonialista e videomaker... E meu pai, que anda doentinho, apareceu de surpresa, e eu, de repente, me vi tomada por uma emoção de amor, me peguei nervosa e não segurei o choro...", começou.

Ela contou ainda como tudo foi no improviso. "As flores de plástico da mesa viraram buquês e grinalda e meu coração virou uma pulsão de gratidão e alegria tão genuínas... Às vezes o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa! Dudu Baptista, que venham mais aniversários e surpresas e amor para nós, sempre!", continuou.

VESTIDO POLÊMICO

Por ser uma surpresa, a atriz não teve tempo de escolher um look mais formal para a ocasião e acabou subindo ao altar de biquíni, com um vestido delicado, mas transparente por cima. A escolha da peça não agradou alguns seguidores, que dispararam críticas nos comentários.

"É sério que ela entrou na capela vestida assim!? Sério, é o fim dos tempos mesmo! As pessoas estão muito sem noção", disparou um. "Naturalizam tanto essas atividades... Para mim, é triste. Entrar na casa de Deus com uma vestimenta dessas. A união, o casamento, o amor, tudo é lindo, simples, porém, o principal não está sendo levado a sério. Triste!", mandou uma segunda pessoa.

No entanto, outros seguidores a elogiaram e mandaram mensagens positivas: “Chorei aqui, seus lindo”, “Que máximo, felicidades ao casal”, “Deu para sentir a alegria e emoção aqui do outro lado”, “Lindo, Ju, é muito especial. A emoção está contagiante, parabéns”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

EITA!

Juliana Paes não perdeu a oportunidade de aproveitar um ensolarado final de semana. Tanto que ela pegou os filhos e foi curtir uma praia no Rio de Janeiro. As fotos divulgadas causaram agitação nas redes sociais. Nas imagens, a atriz surgiu usando um biquíni branco de modelagem fina, destacando seu abdômen tonificado e bumbum firme.

Os comentários de elogios não tardaram a aparecer: “Ainnnn que coisa mais linda”; “Tão linda, meu amor”; “Maravilhosa”; “Musa, perfeita”; “Para sempre minha Bibi Perigosa[personagem que a atriz fazia em 'A Força do Querer']”; “Corpão lindo”, foram algumas das reações deixadas pelos seguidores.