AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Juliana Paes aparece com micro biquíni e vira o destaque em dia de sol

Atriz Juliana Paes aproveita dia de sol na praia e causa sensação nas redes sociais

Juliana Paes aproveita dia de sol na praia - Reprodução
Juliana Paes aproveita dia de sol na praia - Reprodução

Juliana Paes não perdeu a oportunidade de aproveitar um ensolarado final de semana. Tanto que ela pegou os filhos e foi curtir uma praia no Rio de Janeiro. As fotos divulgadas causaram agitação nas redes sociais.

Nas imagens compartilhadas, a atriz surgiu usando um biquíni branco de modelagem fina, destacando seu abdômen tonificado e bumbum firme.

Os comentários de elogios não tardaram a aparecer: “Ainnnn que coisa mais linda”; “Tão linda, meu amor”; “Maravilhosa”; “Musa, perfeita”; “Para sempre minha Bibi Perigosa[personagem que a atriz fazia em 'A Força do Querer']”; “Corpão lindo”, foram algumas das reações deixadas pelos seguidores.

JULIANA PAES ABANDONA CONTRATO FIXO COM A TV GLOBO

Após encerrar seu contrato fixo com a TV Globo, Juliana Paes está prestes a se aventurar em um novo desafio. A atriz está deixando a emissora para ingressar no elenco de uma nova novela produzida pela Netflix. Desde 2022, Juliana não teve seu contrato renovado com a TV Globo, quando atuou na novela "Pantanal".

Agora, ela se volta para projetos com a plataforma de streaming. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o programa apresentado por Marcos Mion deve contar com uma rotação semanal de jurados, posição anteriormente ocupada por Juliana Paes no quadro "Caldeirola".

Em seu novo trabalho, Juliana Paes está cotada para protagonizar a primeira novela latina da Netflix, intitulada "Pedaço de Mim". A trama narra a história de Liana, uma mulher casada com Tomás (Vladimir Brichta), que sonha em se tornar mãe, mas enfrenta uma série de eventos trágicos ao longo da história.