AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Juliana Paes leva web à loucura ao posar apenas de biquíni em Fernando de Noronha

A atriz Juliana Paes dividiu os cliques no por do sol com os seguidores

Da Redação Publicado em 03/01/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes está de férias em Fernando de Noronha - Instagram/@neuronha
Juliana Paes está de férias em Fernando de Noronha - Instagram/@neuronha

Juliana Paes encantou os seguidores ao abrir o álbum de fotos de um ensaio fotográfico realizado em Fernando de Noronha, nesta terça-feira (3). Nos cliques, a atriz surgiu apenas de biquíni em frente ao pôr do sol da ilha.

Na legenda, a artista explicou que estava receosa em tirar as fotos, mas acabou se surpreendendo com o resultado.

“Ir a Noronha e não ter uns cliques do Neuronha [fotógrafo] é um pecado… Então eu fiz! Mas sério, a gente clicou isso em 20 minutos num fim de praia, sem produção, sem nada…”, contou.

Em seguida, ela relatou suas incertezas durante o processo das fotografias. “‘Caramba, Iapa, agora? Tô descabelada… Todo mundo olhando… Vou ficar vulgar não?’. 'Vambora, bonita, confia!!'. Não fica mesmo [vulgar], porque ele é bom gosto, e vibes e o cara mais legal da ilha!!!”, completou.

Nos comentários, foram apenas elogios à morena. “Aff, que maravilhosa”, disse Claudia Raia. “Chocada”, declarou Leticia Salles. “Mas, gente, se de última hora ficou assim, imagina na produção?”, brincou uma fã.

Juliana Paes está passando as férias no arquipélago pernambucano com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio.

Veja as fotos do ensaio:

HOMENAGEM

Juliana Paes compartilhou um momento pra lá de especial em dezembro. A musa postou nas redes sociais registros da festa de aniversário do filho, Pedro.

O jovem, que completou mais um ano de vida, recebeu uma linda mensagem da mamãe coruja no Instagram. Na publicação, a atriz fez um compilado de momentos pra lá de fofos da festinha com tema de Copa do Mundo.

"Esse sorriso faz tudo valer a pena… 12 anos, Pedro, como passa tão rápido assim? Tão grata a todos que durante esses anos estão sempre presentes nas festinhas, nesses momentos que ficam marcados na memória… ", escreveu ela toda emocionada.

Nos comentários, os fãs entraram na comemoração e escreveram diversas mensagens fofas: “Fofuraaa!!! Feliz aniversário para ele”, “Sorriso lindo!! Parabéns!!”, “Ju que lindo e abençoado! Parabéns Pedro! Que Deus ilumine os seus caminhos hoje e sempre”, “Família linda”.

Confira: