AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só love!

Juliana Paes e Dudu Baptista renovam votos de casamento em cerimônia intimista

Juliana Paes e o marido, Dudu Baptista, celebram 15 anos juntos

Redação Publicado em 11/09/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e o marido, Dudu Baptista, estão casados há 15 anos - Instagram/Juliana Paes
Juliana Paes e o marido, Dudu Baptista, estão casados há 15 anos - Instagram/Juliana Paes

Juliana Paes e Dudu Baptista não deixaram passar em branco o aniversário de casamento. Celebrando 15 anos juntos, o casal reuniu familiares e amigos para renovarem os votos do matrimônio.

Juliana Paes e Dudu Baptista casamento (Imagem: Instagram)

Em clima intimista, a atriz e o empresário abriram mão dos luxos. De biquíni, a morena improvisou um look composto por um vestido de poá e a cerimônia aconteceu em uma pequena capela. Mas, eles não abriram mão de uma tradição: após a renovação, Juliana jogou seu buquê.

Juliana Paes jogando o buquê (Imagem: Instagram)

A artista não publicou nas redes sociais os registros do evento. Por sua vez, Dudu, que tem o perfil fechado no Instagram, compartilhou vídeos postados por Bruna Zanardo. "Com essa energia incrível, comemoramos esses 15 anos de casamento desse casal mega especial que amamos muito, que vocês sejam cada vez mais felizes e que possamos partilhar muitos e muitos anos juntos de vocês", escreveu a amiga do casal.

Os dois estão casados desde 2008 e são pais de Pedro e Antônio, que também estavam na comemoração.

NOVOS RUMOS

Após encerrar seu contrato fixo com a TV Globo, Juliana Paes está prestes a se aventurar em um novo desafio. A atriz está deixando a emissora para ingressar no elenco de uma nova novela produzida pela Netflix. Desde 2022, Juliana não teve seu contrato renovado com a TV Globo, quando atuou na novela "Pantanal".

Agora, ela se volta para projetos com a plataforma de streaming. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o programa apresentado por Marcos Mion deve contar com uma rotação semanal de jurados, posição anteriormente ocupada por Juliana Paes no quadro "Caldeirola".

Em seu novo trabalho, Juliana Paes está cotada para protagonizar a primeira novela latina da Netflix, intitulada "Pedaço de Mim". A trama narra a história de Liana, uma mulher casada com Tomás (Vladimir Brichta), que sonha em se tornar mãe, mas enfrenta uma série de eventos trágicos ao longo da história.