AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Juliano Cazarré comemora 1º mesversário de Maria Guilhermina em casa: “Família reunida”

Ator aproveitou para tirar a primeira foto de Maria Guilhermina com a família

Redação Publicado em 22/02/2023, às 11h19 - Atualizado em 23/02/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quinta filha de Juliano e Letícia Cazarré nasceu com uma cardiopatia raríssima - Instagram/@leticiacazarre
Quinta filha de Juliano e Letícia Cazarré nasceu com uma cardiopatia raríssima - Instagram/@leticiacazarre

Juliano Cazarré viveu momentos especiais ao lado da família, na última terça-feira (21): o primeiro mesversário de Maria Guilhermina após ela receber alta do hospital, aos 8 meses. Os registros da comemoração foram compartilhados nas redes sociais de Letícia Cazarré, esposa do ator - com direito à primeira foto oficial da família toda reunida.

Entre os presentes na festinha, estavam os irmãos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, além dos pais e da própria aniversariante. Todos surgiram sorridentes em imagens em frente à mesa do bolo, decorado com granulados coloridos e com um número oito ao centro.

"8 meses da nossa iron girl [do inglês, mulher de ferro] Maria Guilhermina e 1ª foto oficial da família toda reunida. Obrigada, papai e mamãe do céu!", escreveu Letícia no espaço dedicado à legenda da publicação no Instagram.

Nos comentários, muitos amigos e fãs celebraram o retorno da caçula da família para casa. “Inspiradores. Parabéns para a Maria Guilhermina e toda a família”, disse um internauta. “Família linda! Que Deus abençoe, essa foto será a primeira foto oficial de muitas que vão vir!”, disse outra. “Cada dia é uma festa família Cazarré”, completou uma terceira.

HISTÓRICO

Para quem não lembra, Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia raríssima - chamada Anomalia de Ebstein, em que há uma malformação nas válvulas do coração. Ela passou os primeiros meses de vida internada, sendo submetida a diversas cirurgias no coração.

Foi então que a pequena recebeu alta médica em 29 de janeiro. “Estamos em casa. Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida toda é um milagre. Obrigada, Deus. Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI [unidade de terapia intensiva], amigos e familiares", escreveu Letícia ao fazer o anúncio.

Confira a publicação completa do primeiro mesversário de Maria Guilhermina ao lado da família: