AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / EM CASA

Após sete meses na UTI, filha de Juliano Cazarré recebe alta do hospital

Maria Guilhermina é filha de Juliano e Letícia Cazarré

Redação Publicado em 29/01/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano e Letícia Cazarré publicaram registro do retorno da caçula para casa - Instagram/@cazarre
Juliano e Letícia Cazarré publicaram registro do retorno da caçula para casa - Instagram/@cazarre

Juliano e Letícia Cazarré encheram a internet de alegria ao compartilharem que sua filha caçula, Maria Guilhermina, teve alta da UTI após sete meses internada. Neste domingo (29), o casal compartilhou um vídeo da ida da bebê para a casa onde o ator, sua esposa e seus outros quatro filhos vivem. 

O registro conta com imagens de Guilhermina em seus últimos momentos no hospital, a caminho de seu lar com a ajuda de enfermeiros e médicos.

Na legenda, os papais felizes escreveram:  "Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus!"

Ambos agradeceram àqueles que demonstraram apoio e cuidado com sua filha mais nova. "Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe", celebrou.

A pequena estava no hospital devido a uma doença no coração, chamada Anomalia de Ebstein. A cardiopatia, que é raríssima, foi diagnosticada antes do nascimento.

Confira o vídeo fofo:

PAPAI VIAJANDO

Enquando Letícia cuida da recém-chegada,  o ator de 'Pantal' estáq curtindo as férias na Europa com os filhos mais velhos, Vicente Bernardo.

Recentemente o artista encheu a internet de amor ao publicar um clique junto com os filhos na frente da Torre Eiffel de Paris, na França. O ator estava a caminho de Israel, e fez uma parada para conhecer a Cidade das Luzes com os meninos.

Na legenda, a estrela celebrou as férias merecidas ao lado dos frutos de seu casamento com Letícia: "Rolê aleatório em Paris, esperando o embarque para Israel." 

O trio está a caminho de Roma, curtindo a companhia um dos outros.