AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Bruna Biancardi mostra foto inédita de Mavie: "Não posso babar sozinha"

Bruna Biancardi compartilha sorriso de Mavie, de quatro meses, em novos cliques

Redação Publicado em 17/02/2024, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi compartilha sorriso de Mavie, de quatro meses, em novos cliques - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi compartilha sorriso de Mavie, de quatro meses, em novos cliques - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bruna Biancardi usou as redes sociais, na última sexta-feira (16), para compartilhar cliques inéditos da sua filha Mavie, fruto do seu antigo relacionamento com Neymar Jr.

Pelos Stories do Instagram, a mamãe mostrou as novas fotos da herdeira para os seguidores. "Eu não posso babar sozinha nessas fotos que a dinda Hanna Carvalho tirou", brincou Bruna na legenda de um dos posts.

Story Bruna Biancardi
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Story Bruna Biancardi
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Story Bruna Biancardi
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Na série de registros, a pequena aparece no colo da mãe sorridente, usando uma roupa verde com florzinhas brancas, e uma faixa na cabeça com uma grande flor. Recentemente, no último dia 6 de fevereiro, Mavie completou quatro meses de vida.

JUNTOS?

Uma imagem recente de Neymar Jr. e Bruna Biancardi em uma festa, publicada pela influenciadora Giovanna Roque, gerou especulações nas redes sociais sobre uma possível volta do casal.

Roque compartilhou a foto tirada durante uma celebração do jogador de futebol, e o que não escapou dos olhares do público foi a proximidade descontraída entre os pais de Mavie.

Vestida com um vestido roxo cintilante, com recortes ousados, a ex-namorada de Neymar aparece sorridente. A forma como Bruna posou ao lado de Neymar rapidamente repercutiu entre os fãs do ex-casal.

A assessoria de Neymar Jr., ao ser procurada pela CARAS Brasil, negou os rumores e expressou surpresa em relação ao caso: "Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações."

Mesmo assim, os usuários do X (antigo Twitter) não deixaram de criar as próprias teorias. "Com essas fotos, concluo: Neymar e Bruna voltaram", opinaram alguns. "Ou talvez nunca tenham se separado, não é mesmo?", especularam outros.

Alguns comentários ainda mencionaram a possibilidade de reconciliação entre os dois. Recentemente, Bruna Biancardi deixou de seguir o pai de sua filha nas redes sociais. Vale lembrar que o jogador se envolveu em polêmicas após uma modelo alegar estar esperando o terceiro filho com ele, embora tenha posteriormente afirmado que tudo não passou de uma brincadeira de sua equipe.