AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Grávida, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão e relata que tem chorado bastante

Apresentadora Fernanda Paes Leme reflete sobre solidão durante a gestação e mudanças no corpo

Fernanda Paes Leme reflete sobre solidão - Reprodução
Fernanda Paes Leme reflete sobre solidão - Reprodução

Fernanda Paes Lemeutilizou suas redes sociais para refletir sobre momentos desafiadores que tem enfrentado durante sua primeira gravidez. Em resposta a um seguidor, a atriz compartilhou abertamente sobre sentimentos de solidão e como tem lidado com essa situação.

"No início da gravidez, após os 3 meses, quando compartilhei com todos, não me senti sozinha. Fui muito bem recebida pela minha família e por muitos amigos. Tanta gente ficou feliz por mim que transbordava de alegria! Recebi uma avalanche de amor", revelou Fernanda Paes Leme em seu perfil oficial do Instagram.

Ela mencionou que com o passar do tempo a situação se tornou mais tranquila: "À medida que o tempo passava, a euforia diminuía e a vida seguia seu curso. Comecei a trabalhar bastante, a me distrair. Porém, senti mais solidão quando cheguei ao Rio de Janeiro... Independentemente da distância, a vida vai mostrando quem permanece e quem se afasta".

Fernanda Paes Leme compartilhou que em certos momentos as lágrimas são inevitáveis: "Mas sei que quando minha filha nascer, nada disso vai importar. Tenho vivido momentos incríveis nessa gravidez, além de experiências profundas e desafiadoras, mas faz parte. Eu choro um pouco e logo busco conforto enviando mensagens ou encontrando alguém que sei que me distrairá e me acolherá, se necessário".

EXPECTATIVAS E MUDANÇAS NA RETA FINAL DA GRAVIDEZ

Uma gestação traz consigo muitas mudanças e com Fernanda Paes Leme não foi diferente. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (22), a apresentadora desabafou sobre as expectativas da reta final da gravidez. A mãe de Pilar, nome escolhido para sua primogênita, inicia o vídeo contanto que está em processo de mudança de cidade e por isso não atualizou os seguidores a maternidade.

Quero falar sobre algo que todo mundo passa, passou ou passará, porque a vida é movimento e mudanças. Eu não gravei mais nenhum episódio aqui da nossa série de gravidez, porque Nossa Senhora, tanta coisa mudou, eu fiquei real oficial sem tempo.”, explicou a apresentadora.

São muitas mudanças que estão me cercando, e mudou tudo aqui dentro também, aqui fora, e ao meu redor, nos espaços físicos, casa, ambiente, tudo. E claro que isso também vai fazendo com que a gente se sinta um pouco indefesa, pelo menos eu, tô assim. Estou exagerando um pouco, talvez, fugindo um pouco das coisas também.”, iniciou ela.