AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Fernanda Paes Leme se emociona ao falar sobre gestação: “Mudanças internas e externas”

Apresentadora Fê Paes Leme desabafou sobre mudanças e expectativas da gravidez

Reprodução │Instagram - @fepaesleme
Reprodução │Instagram - @fepaesleme

Uma gestação traz consigo muitas mudanças e com Fernanda Paes Leme não foi diferente. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (22), a apresentadora desabafou sobre as expectativas da reta final da gravidez. A mãe de Pilar, nome escolhido para sua primogênita, inicia o vídeo contanto que está em processo de mudança de cidade e por isso não atualizou os seguidores a maternidade. “Quero falar sobre algo que todo mundo passa, passou ou passará, porque a vida é movimento e mudanças. Eu não gravei mais nenhum episódio aqui da nossa série de gravidez, porque Nossa Senhora, tanta coisa mudou, eu fiquei real oficial sem tempo.”, explicou a apresentadora. 

“São muitas mudanças que estão me cercando, e mudou tudo aqui dentro também, aqui fora, e ao meu redor, nos espaços físicos, casa, ambiente, tudo. E claro que isso também vai fazendo com que a gente se sinta um pouco indefesa, pelo menos eu, tô assim. Estou exagerando um pouco, talvez, fugindo um pouco das coisas também.”, iniciou ela.

“É como se muita coisa fosse desencadeando aqui assim, e eu fosse perdendo o controle da minha vida, sabe? Os hormônios vão transformando, você vai meio que virando outra pessoa. E a pessoa que eu to me tornando, é a que preciso ser? Para ser mãe, um monte de coisa que você precisa ser, nunca foi exigido antes. E aí de repente você se pergunta, ‘Eu não sou assim.’”, avaliou a dupla de Giovanna Ewbank, antes de completar: “Mudanças são bem-vindas, algumas não são. Tipo, novas obsessões, ou quando eu não quero ver ninguém ou fazer nada por um tempo maior do que o natural, às vezes fico me sentindo presa, outras livre. E essa que eu to me tornando agora precisa ser cada vez mais paciente, comigo e depois com um tanto de gente que tá em volta de mim.”

Outra mudança destacada por Fernanda é a sensibilidade aflorada. “Essa sensibilidade eu sempre escondi muito, agora ela tá bem em primeiro plano. Tô meio que flexibilizando a imagem de durona, abrindo mão de quem eu era até aqui e essa transformação, bem-vinda, está me tirando do chão. Quase todo mundo na corda bamba comigo”, desabafou. 

Confira o vídeo completo: