AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Fernanda Paes Leme encanta web em fotos na praia exibindo barriguinha

Apresentadora que está grávida de 6 meses, Fernanda Paes Leme abriu álbum de fotos ao lado de Victor Sampaio

Fernanda Paes Leme encanta web em fotos na praia exibindo barriguinha - @fepaesleme
Fernanda Paes Leme encanta web em fotos na praia exibindo barriguinha - @fepaesleme

Grávida de 6 meses, Fernanda Paes Leme encantou a web ao abrir o álbum de fotos da viagem a Fernando de Noronha - PE. A apresentadora exibiu a barriguinha ao lado do amado, o empresário Victor Sampaio. Nos registros publicados em seu perfil do Instagram na última quinta-feira (11), a artista de 40 anos surgiu de biquíni nas areias de Noronha. “Onde tudo (re)começou e continua”, legendou a futura mamãe de Pilar, como será batizada a filha do casal.

No setor reservado para os comentários da publicação, os seguidores se derreteram pelos cliques do casal: “Que ensaio lindo, mas a quarta foto, parece que Deus está abraçando vocês! Muitas bençãos, Fepa”, declarou uma pessoa. “Que fotos mais lindas! Mulher grávida é um acontecimento, mesmo!”, disse outra. “Não tô sabendo lidar com a beleza de vocês”, escreveu uma terceira. 

Confira os cliques:

ESTREIA DE ‘NA PISCINA’

Fernanda Paes Leme está prestes à dar a luz a sua primeira filha mas também de estrear o 'Na Piscina', sua atração para a GNT. No programa, a apresentadora receberá um convidado para bater um papo descontraído sobre vida pessoal e carreira, além de tomar uns 'bons drinks' e dar um mergulho.

"As expectativas para a estreia são as melhores possíveis. Cada convidado trouxe a sua marca, a sua energia e ajudou a dar o tom da conversa. Acho que vai despertar nas pessoas essa leveza que o verão nos traz. Acredito que muita gente vai lembrar das suas próprias histórias de verão, que passam pela infância, pelos flertes... Vamos poder conhecer um lado diferente dos convidados, saber o que pensam sobre determinados assuntos e entrar nas suas intimidades", disse ela.

Entre os convidados confirmados estão: Márcia Sensitiva, João Vicente, Mônica Iozzi, Pocah, Linn da Quebrada, Letticia Munniz, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Samuel de Assis, Duda Beat, Rodrigo Simas, e muitos outros.