AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram?

Neymar Jr. e Bruna Biancardi aparecem juntos e público especula volta do casal

Público especula sobre volta de Neymar Jr. e Bruna Biancardi após aproximação durante festa de aniversário do jogador

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Bruna Biancardi aparem juntos e público especula volta do casal - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Bruna Biancardi aparem juntos e público especula volta do casal - Reprodução/Instagram

Uma imagem recente de Neymar Jr. e Bruna Biancardi em uma festa, publicada pela influenciadora Giovanna Roque, está gerando especulações nas redes sociais sobre uma possível volta do casal. Roque compartilhou a foto tirada durante a celebração do jogador de futebol neste fim de semana, e o que não escapou dos olhares do público foi a proximidade descontraída entre os pais de Mavie.

Vestida com um deslumbrante vestido roxo cintilante, com recortes ousados, a ex-namorada de Neymar aparece sorridente e elegante. A forma como Bruna posou ao lado de Neymar rapidamente repercutiu entre os fãs do ex-casal.

A assessoria de Neymar Jr., ao ser procurada pela CARAS Brasil, negou os rumores e expressou surpresa em relação ao caso: "Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações."

Mesmo assim, os usuários do X (antigo Twitter) não deixaram de criar as próprias teorias. "Com essas fotos, concluo: Neymar e Bruna voltaram", opinaram alguns. "Ou talvez nunca tenham se separado, não é mesmo?", especularam outros.

Alguns comentários ainda mencionaram a possibilidade de reconciliação entre os dois. Recentemente, Bruna Biancardi deixou de seguir o pai de sua filha nas redes sociais. Vale lembrar que o jogador se envolveu em polêmicas após uma modelo alegar estar esperando o terceiro filho com ele, embora tenha posteriormente afirmado que tudo não passou de uma brincadeira de sua equipe.

FIM DO RELACIONAMENTO

Em novembro do ano passado, Bruna Biancardi confirmou o fim do namoro por meio de uma postagem nos stories do Instagram, ressaltando que, apesar de serem pais de Mavie, não estavam mais em um relacionamento.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreveu ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!