AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Lara, herdeira de Fausto Silva, revela luta contra timidez para se lançar na música

Filha de Faustão, Lara estreou carreira musical recentemente e se apresentou no ‘Altas Horas’ de sábado (2)

Da Redação Publicado em 03/12/2023, às 20h23 - Atualizado em 04/12/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução │Rede Globo - @laralaramusic
Reprodução │Rede Globo - @laralaramusic

Lara, filha de Faustão, participou do programa ‘Altas Horas' do último sábado (2) e mostrou todo seu talento musical. Além de interpretar o grande sucesso de Cazuza ‘Preciso Dizer Que Te Amo’, a herdeira de Fausto Silva também performou ‘Faíscas’, uma faixa autoral de seu primeiro EP.

Em bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, Lara revelou ter precisado lutar contra a timidez para tornar sua paixão por música pública: “Fiz de tudo para não seguir esse caminho. Sempre fui muito envergonhada, agora estou nervosa... Mas chega uma hora que a vontade de fazer e de criar fica maior que a vergonha", afirmou.

O PESO DO SOBRENOME

A aparição surpreendente de Lara, filha do icônico apresentador Fausto Silva, durante o último programa do pai na Band, em agosto, marcou um momento especial para a jovem, que permaneceu distante dos holofotes por aproximadamente 25 anos. Agora, em entrevista à revista Quem, Lara compartilhou suas reflexões sobre o peso e os privilégios que acompanham sua ligação com o famoso sobrenome.

"Tem o peso do sobrenome... Tenho consciência dos meus privilégios, mas o que está sob o meu controle é o que faço dos meus privilégios e não de ser filha de quem sou. Meus pais me educaram para que eu não vivesse dos sucessos deles", ponderou a irmã de João Guilherme Silva, fruto do primeiro casamento do apresentador, com a ex-modelo Magda Colares.

Aproveitando a repercussão de sua rara exposição televisiva, Lara decidiu oficialmente lançar sua carreira como cantora, apresentando seu primeiro EP, intitulado "Faíscas". Apesar de ter mantido uma postura discreta, Lara revelou sua paixão pela música desde os primeiros anos de vida, pois cantava e escrevia desde pequena.

“Comecei aos 14 anos a fazer aulas de canto e depois de violão, piano e outros instrumentos. A música sempre fez parte da minha vida, mas fiz de tudo para seguir outra carreira porque achava que não ia ter coragem de me expor", compartilhou. “Ninguém vai te dar um diploma ‘agora você é cantora’. Você que tem que se assumir e ir para cima. E isso aconteceu há pouco tempo. Assim que fiz 24 anos, decidi o que eu queria na minha vida”, refletiu Lara Silva.