AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Lívia Andrade fala sobre sua ausência no especial ‘Programa Silvio Santos’: “Ciúme”

“Sempre tiveram um tiquinho de ciúme”, disse Lívia Andrade sobre sua relação com Silvio Santos

Da Redação Publicado em 06/06/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade apontou um possível ciúmes por parte das filhas de Silvio Santos. - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade apontou um possível ciúmes por parte das filhas de Silvio Santos. - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade fez questão de desabafar sobre a sua ausência no especial de 60 anos do ‘Programa Silvio Santos’, que foi ao ar no último domingo (4). Nas redes sociais, a musa afirmou que não foi convidada para o episódio histórico.

Lívia, que está no programa ‘Domingão do Huck’ disse que o contrato com a TV Globo não foi um problema. “Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias virei assombração”, disparou.

Ao responder um fã no Twitter, ela disse que suspeita que as filhas de Silvio têm ciúmes da relação dela com o dono do SBT. "Acho que sempre tiveram um tiquinho de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi”, revelou.

“Consegui me despedir e agradecer pessoalmente. Ouvi coisas da boca dele que levo pra vida. Ele sabe quem sou, o que fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa. Ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é”, disse.

Por fim, a apresentadora afirmou que Silvio sempre será uma pessoa especial em sua vida. “O que a gente fez ficou registrado não só em vídeos e fotos, mas no coração”, finalizou.

SEM VISITAS

Prestes a completar dois meses de vida, Lua Di Felice, filha de Viih Tube, ainda não conheceu muita gente. Pelo menos é o que afirma Eliezer, pai da menina, que contou ter recusado algumas visitas desde o nascimento da pequena.

Questionado sobre o tema nas redes sociais, o ex-BBB respondeu o fã curioso sobre a opinião de amigos visitarem a recém-nascida. Ele não titubeou e deixou claro não gostar de receber pessoas em sua casa durante o período.

"Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane (mãe da Viih, que ficou com a gente por quase um mês)", contou Eliezer.

Em seguida, o marido de Viih confessou que o casal está começando a liberar as visitas aos poucos, mas com todo cuidado por conta da vacinação da pequena. Ele ainda prometeu tentar fazer uma festa para todos conhecerem Lua em seu terceiro mesversário.

"Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3. Ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha".