AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM VISITAS

Viih Tube e Eliezer recusam visitas de amigos à filha recém-nascida: "Ninguém pisou aqui"

Lua Di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer, está prestes a completar dois meses

Eliezer esclareceu os motivos para ele e Viih Tube recusarem visitas. - Instagram/@viihtube
Eliezer esclareceu os motivos para ele e Viih Tube recusarem visitas. - Instagram/@viihtube

Prestes a completar dois meses de vidaLua Di Felice, filha de Viih Tube, ainda não conheceu muita gente. Pelo menos é o que afirma Eliezer, pai da menina, que contou ter recusado algumas visitas desde o nascimento da pequena.

Questionado sobre o tema nas redes sociais, o ex-BBB respondeu o fã curioso sobre a opinião de amigos visitarem a recém-nascida. Ele não titubeou e deixou claro não gostar de receber pessoas em sua casa durante o período.

"Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane (mãe da Viih, que ficou com a gente por quase um mês)", contou Eliezer.

Em seguida, o marido de Viih confessou que o casal está começando a liberar as visitas aos poucos, mas com todo cuidado por conta da vacinação da pequena. Ele ainda prometeu tentar fazer uma festa para todos conhecerem Lua em seu terceiro mesversário.

"Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3. Ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha".

Eliezer explica motivo de 'barrar' amigos em visita à Lua Di Felice — Foto: Reprodução / Instagram

BABÁ

Viih Tube abriu a caixinha de perguntas do Instagram para interagir com os seus milhares de fãs e revelou que ela e o amado, Eliezer, vão contratar uma babá para auxiliar o casal com as tarefas do dia a dia da filha, Lua, de quase dois meses.

“Vih não se cobre tanto contrate pessoas para te ajudar”, mandou uma seguidora. Segundo a youtuber, a decisão veio depois que o casal conversou bastante sobre o assunto. Veja mais sobre a decisão aqui.