AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Viih Tube derrete web com registros do mesversário de Lua; veja as fotos

Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, completou um mês nesta segunda-feira (9)

Viih Tube e Eliezer capricharam na decoração da festa de Lua. - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer capricharam na decoração da festa de Lua. - Instagram/@viihtube

Completando um mês de vida nesta terça-feira (9), Lua Di Felice segue movimentando a internet. Desta vez, a filha de Viih Tube Eliezer derreteu a web com os registros publicados de seu primeiro mesversário.

A festa temática foi em referência ao filmes Monstros S.A e, obviamente, os papais não perderam a chance e também entraram na brincadeira: enquanto a pequena estava vestida de Boo, eles usaram os trajes de Mike Wazowski e Sullivan, trio protagonista dos filmes.

Apesar da decoração mega caprichada, a festança ficou restrita apenas aos maix próximos: Viih contou que, além dos três, apenas os avós maternos e paternos da criança também estavam presentes na comemoração.

"Parabéns a essa lindeza da vovó, momento mágico e único, muito importante estar presente , participar de um dia tão gostoso com essa bonequinha! Te amo! 01 mês, pequena Lua", escreveu Viviane, mãe da ex-BBB e avó coruja.

Como era de se esperar, os perfis de Eliezer e da mamãe de primeira viagem também foram inundados de registros da comemoração da data especial da bebê. Eles ainda brincaram que a expectativa inicial de ser "só um bolinho" virou um festão.

Veja alguns registros:

PRIMEIROS REGISTROS

Prestes a completar um mês de vida, a Lua finalmente foi apresentada para o mundo da internet. E o papel de mostrar a pequena aos internautas foi Viih Tube, claro. A mamãe coruja voltou atrás da decisão inicial e decidiu expor, ainda que aos poucos, os primeiros registros da filha com Eliezer.

"Oi, titios e titias, eu estava ansiosa pra conhecer vocês viu", legendou a ex-BBB, ilustrando a publicação contou com diversos registros da bebê nos tradicionais ensaios de recém-nascido. Como era de se esperar, a postagem estourou os limites de fofura e derreteu a web.