AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explicou!

Viih Tube revela por que não mostra o rosto de sua filha e cita famosa que passou perrengue

Nas redes sociais, Viih Tube expõe motivo de preservar a filha recém-nascida

Da Redação Publicado em 29/04/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube revela por que não mostra o rosto de sua filha e cita famosa que passou perrengue - Reprodução/Instagram
Viih Tube revela por que não mostra o rosto de sua filha e cita famosa que passou perrengue - Reprodução/Instagram

Viih Tube foi às suas redes sociais na madrugada deste sábado (28) e revelou o porquê de não mostrar o rosto da filha recém-nascida, Lua. Por meio do seu perfil no Instagram, nos Stories, a ex-BBB contou que recebeu uma dica de outra famosa e decidiu demorar um tempinho para postar a carinha da pequena.

"Diversos motivos! Na primeira semana, tive um surto de preocupação. Comecei a ter medo de tudo! De verem ela, de saber tudo dela. Fiquei com medo porque o mundo está muito perdido. Eu vou mostrar! Mostrei a gravidez inteira, não é agora que não vou mostrar, mas no meu tempo!", iniciou ela nos Stories.

"Quem me recomendou isso foi a MC Loma, ela demorou quase um mês para mostrar a Melanie. Ela disse que foi a melhor coisa", continuou. Na sequência, Viih Tube falou sobre a situação que Virgínia e Zé Felipe passaram quando mostraram o rosto de Maria Flor.

"Não quero que a Lua passe pelo o que a Maria Flor passou com a Virginia. O povo começou a falar mal de um bebê que é a coisa mais linda do mundo. Falando de aparência. Ela e Zé Felipe passaram por um nervoso, não deve ter sido fácil. As pessoas são muito maldosas, não quero passar por isso", afirmou a influenciadora digital.