AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

Lívia Andrade se surpreende com encontro de José Loreto e Rafa Kalimann: ''Parabéns''

Ator esteve na banca de jurados da 'Dança dos Famosos' e acabou avaliando o desempenho da ex-namorada

Da redação Publicado em 27/03/2023, às 07h56 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade comentou postura de José Loreto no 'Domingão' - Globo
Lívia Andrade comentou postura de José Loreto no 'Domingão' - Globo

Assim como o público, Lívia Andrade se surpreendeu com o encontro do ex-casal José Loreto e Rafa Kalimann, que tinha tudo para ser tenso - e foi -, no palco do 'Domingão com Huck', exibido ontem (26). A apresentadora, no entanto, elogiou a postura do ator de justamente comentar o clima constrangedor. "Parabéns", disse ela.

“A gente está aqui impressionados com tudo o que está acontecendo, principalmente pelas verdades sendo ditas no Domingão. Eu amo!”, disse a loira.

Lívia destacou que os convidados do programa, a plateia e os telespectadores costumam perceber tudo o que acontece no palco e, por isso, é importante que Loreto expresse sua verdade.

"Ninguém está vendo só e não está sentindo. Hoje a TV é tão real que passa os sentimentos. Então não dá para estar aqui fingindo que nada está acontecendo que nem já tentaram por aqui. Loreto, parabéns pela sinceridade. É lindo isso", afirmou.

Sem perder o bom-humor, Dona Deia Lúcia riu do comentário de Lívia e brincou: “Lívia adora uma fofoca! Eu não!”, disse, arrancando risadas de todos.

ENTENDA

Para quem não assistiu ao último 'Domingão com Huck', o programa teve um momento de climão durante a 'Dança dos Famosos'. Isso porque Loreto era um dos jurados do quadro, enquanto Rafa é uma das participantes.

Desta forma, o ator teve que avaliar o desempenho da ex-namorada e do grupo dela. Ele, no entanto, não escondeu o desconforto de ter que falar sobre o desempenho da ex-namorada em rede nacional, no mesmo lugar onde se conheceram.

"É desconcertante porque vem várias memórias [...] Tem coisas que eu levo até hoje e ela me apresentou... é muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência”, afirmou.

Loreto e Rafa assumiram o namoro em agosto passado. O relacionamento, entretanto, chegou ao fim em janeiro.