AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACABOU!

Após 6 meses de namoro, Rafa Kalimann e José Loreto terminam o relacionamento

Rafa Kalimann e José Loreto viveram meses de paixão que agora chegou ao fim

Da Redação Publicado em 16/01/2023, às 13h37 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é a mais nova solteira do pedaço, após namoro com José Loreto terminar. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann é a mais nova solteira do pedaço, após namoro com José Loreto terminar. - Instagram/@rafakalimann

Acabou! Rafa Kalimann e José Loreto não estão mais namorando. Quem confirmou a notícia foi a assessoria de imprensa da apresentadora e pelo colunista Lucas Pasin. Segundo informações de Pasin, o término teria partido de Rafa, que agora quer focar mais em sua carreira no teatro e na televisão.

Vale lembrar que o casal foi visto pela primeira vez em agosto de 2022 em um show de Caetano Veloso, especial por conta dos 80 anos do cantor. Foi no tapete vermelho do evento que os dois assumiram estarem namorando. Os rumores de que os dois estavam juntos começaram semanas antes. No final do mês de julho, por exemplo, eles foram vistos em uma praia carioca. Na época, porém, disseram que a relação era de amizade, apenas.

COMO ASSIM GENTE?

A vida de Rafa Kalimann está agitada. Ela usou as redes sociais para desabafar após uma sensitiva prever sua morte. A influenciadora revelou que a mãe ficou apavorada com a afirmação, o que fez a ex-BBB refletir sobre responsabilidade na era digital.

“Não costumo nem me doer mais com tanta mentira que sai sobre minha vida, minha carreira. Só que minha mãe sente tudo! A gente tem que ter mais responsabilidade. Ela viu alguma sensitiva falando que previu minha desencarnação. É uma mãe lendo, isso não se faz nem por clique, nem por biscoito, nem por nada”, desabafou.

Ela chegou a compartilhar uma mensagem da mãe do Whatsapp dizendo que a notícia acabou com seu dia. “Minha mãe está apavorada por causa disso”, falou. Na sequência, a ex-BBB lamentou novamente a situação e comentou sobre o estado de choque da mãe.

“É uma mãe, por mais que ela não creia nisso, ela está sendo mãe. Ela viu tanta mentira nesses últimos dias, e eu falei que não vou desmentir porque estou curtindo minhas férias justamente porque não paro de trabalhar”, desabafou.

“Como que uma pessoa tem coragem de falar que viu minha desencarnação por espíritos obsessores que me puxam pra lama e… Isso é muito grave, isso é uma mentira, eu creio em um Deus que não tem nada a ver com isso. Porém, é a minha mãe, e as mães sentem essa palhaçada toda de mentiras que as pessoas colocam na internet, poxa”, completou.