AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS...

Lore Improta leva pontos no rosto após sofrer acidente doméstico: ''Me tremendo''

Dançarina estava acompanhada da filha Liz, fruto do casamento com Leo Santana

Da redação Publicado em 20/06/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta sofreu um pequeno acidente doméstico com o carro - Instagram/@loreimprota
Lore Improta sofreu um pequeno acidente doméstico com o carro - Instagram/@loreimprota

Lore Improta usou as redes sociais para mostrar que precisou levar pontos no rosto após sofrer um acidente doméstico, na última segunda-feira (19). Na ocasião, ela estava acompanhada de Liz, sua filha com o cantor Leo Santana, e acabou se desesperando. "Me tremendo toda", contou nos stories.

Tudo aconteceu quando ela saiu para comprar um açaí em Salvador (BA) e, no meio da chuva, acabou deixando a porta do carro escapar. Assim, a quina acabou batendo em sua testa, próximo à sobrancelha. "Eu quase desmaiei e sigo me tremendo", afirmou ao contar.

A loira explicou que o acidente acabou provocando um sangramento e, por isso, ficou tensa com a situação. "Sangue para todo o lado, sangue para todo mundo, sangue para todos nós. Eu quase caio dura no chão. Graças a Deus uma pessoa que trabalha comigo me salvou e estancou o sangue, fez curativo e me deu sal", disse.

Depois do atendimento médico, Lore tranquilizou os fãs e disse que não bateu a cabeça. "Está tudo bem, foi só a quina da porta do meu carro que bateu. Gente, mas foi tanto sangue, porque a região da nossa cabeça tem muito vazinho, né? Mas foi muito sangue, estou com a saia cheia de sangue."

A grande preocupação da dançarina era Liz, uma vez que ela não queria assustar a menina. "Liz estava no carro. Eu acho que fiquei muito agoniada dela ver a cena. E ela ficava: 'Mamãe, dodói. Mamãe, dodói", e queria vir pra mim, e eu passando mal. Acho que foi essa a pior situação de todas, porque eu não conseguia responder."

lore-improta-pontos