AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Lore Improta reclama das fãs que assediam Léo Santana: "Me respeita"

Esposa de Léo Santana, Lore Improta revelou ter discutido com uma fã bêbada por elogios inconvenientes

Redação Publicado em 12/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Léo Santana são pais de Liz, de um ano de vida - Youtube/Venus Podcast e Instagram/@leosantana
Lore Improta e Léo Santana são pais de Liz, de um ano de vida - Youtube/Venus Podcast e Instagram/@leosantana

Não gostou! Lore Improta, esposa de Léo Santana, desabafou sobre o que sente sobre os elogios inconvenientes que o marido recebe. A dançarina, que reclamou das fãs que assediam o cantor, revelou até mesmo ter discutido com uma seguidora bêbada que destilou cantadas impróprias à Santana.

A influenciadora foi ao Venus Podcast, e falou sobre como lida com os apelidos que o marido recebe de suas seguidoras. Ela confessou que se chateia com certas situações que passam dos limites: "Eu sou a mulher e estou do seu lado, isso precisa (ser) respeitado. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é problema", ela explicou.

A BRIGA 

Apesar disso, a mãe de Liz revelou ter se descontrolado durante uma viagem a dois em que uma mulher assediou o cantor de axé verbalmente. "A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo, aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: ‘venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso' e não sei o que… Cara, me subiu um ódio", ela confidenciou.

Direta, Lore retrucou: "A mulher dele também está aqui, não tá enxergando que eu estou aqui? Me respeita! Isso me deixa 'p' da vida. Eu não vou discutir com ela, ir lá bater... Mas se eu deixo de me posicionar, não sou abestalhada. Às vezes é para me perturbar mesmo".

“Hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens. ‘Você [Léo] tem dois metros de altura. Eu com você: para um cara fazer o que essa mulher fez, por exemplo, nunca [faria]”, comparou.

VÍDEO:

Confira ao papo completo: