AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mas, gente!

Leo Santana se assusta com pronunciamento de Lore Improta: “Achei desnecessário”

Leo Santana acreditou em brincadeira de Lore Improta nas redes sociais

Redação Publicado em 15/02/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais da pequena Liz trocaram risadas nos comentários de publicação da dançarina - Instagram/@loreimprota
Pais da pequena Liz trocaram risadas nos comentários de publicação da dançarina - Instagram/@loreimprota

Leo Santana comentou o pronunciamento de Lore Improta sobre o sucesso do vídeo de ‘Zona de Perigo’, publicado na última terça-feira (14). O cantor afirmou que se assustou com as falas ciumentas da esposa - até perceber que tudo não passava de uma grande brincadeira! “Achei desnecessário, sabia?”, disse.

"Tive que assistir [o vídeo de Lore] até o final para entender que era zoeira... sério mesmo... susto da porr*", começou escrevendo entre os comentários da publicação da dançarina, com emojis chorando de rir.

Ele completou: "Eu já iria te chamar aqui em casa e dizer: ‘ô mãe, achei desnecessário, sabia?’”. Por sua vez, Lore rebateu ao marido: “Kakakakaka, pare até você [acreditou no pronunciamento]? Não é possível!”

Em seguida, o cantor de ‘Zona de Perigo’ se divertiu com a confusão: “Muito bom! Rapaz, eu juro que eu achei que era real… Susto da zorra! Meu Deus, Lorena”, acrescentando mais risadas ao comentário.

ENTENDA

Lore Improta publicou um vídeo em pronunciamento aos comentários e elogios que Leo Santana recebe após a viralização da música ‘Zona de Perigo’. Em tom de brincadeira, ela pediu mais respeito quanto à cobiça ao marido - especialmente com a aproximação do Carnaval.

"Eu estava calada esse tempo todo, porque eu achei que ia ser algo passageiro, mas realmente está sendo insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas desse país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso?", começou brincando.

Ela continuou: "Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Pois é! Ninguém me respeita mais. Eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Eu realmente preciso da ajuda de vocês, minha gente: #LoreMereceRespeito. Não é, dona Jojo Todynho?", em menção aos 'flertes' da cantora com Leo Santana.

Confira o vídeo completo: