AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luana Piovani revela a verdade sobre ter realizado intervenções estéticas ou não

Apresentadora Luana Piovani fala abertamente sobre procedimentos estéticos e preocupações com filhos

Luana Piovani fala abertamente sobre procedimentos - Reprodução
Luana Piovani fala abertamente sobre procedimentos - Reprodução

A atriz e apresentadora Luana Piovani, conhecida por sua franqueza nas redes sociais, surpreendeu seus seguidores ao revelar detalhes sobre os procedimentos estéticos que realiza, respondendo a elogios pela sua aparência aos 47 anos durante uma live no Instagram.

"Muitas pessoas ficaram felizes de ver uma mulher com a cara normal e falaram: 'Que coisa linda, beleza natural, sem procedimentos'. Não, gente!", afirmou Luana, sendo honesta sobre suas intervenções estéticas. "Tenho procedimentos, e muitos, na minha cara. Sou toda feita, mas feita por um mago, que sabe que envelhecer é uma dádiva", pontuou.

A artista listou alguns dos procedimentos estéticos que realiza, como botox e preenchimento, destacando sua preferência por atenuar sinais naturais de envelhecimento sem transformações radicais. "Faço botox, preenchimento, mas não congelo minha testa. Não quero ser uma parede. Sou atriz, quero ter ruguinhas aqui. Faço botox, mas não tem como ficar com cara de peixe. Só atenuo", explicou.

PREOCUPAÇÕES COM A CRIAÇÃO DOS FILHOS NAS REDES SOCIAIS

Luana Piovani também desabafou sobre uma situação alarmante envolvendo seu filho mais velho, Dom Vianna, de 11 anos, em suas redes sociais nesta quarta-feira (15). A atriz revelou preocupação ao descobrir que o filho estava pesquisando sobre fuzis na internet, influenciado pelo jogo de tiro Fortnite.

"Tenho um aplicativo que controla o que eles olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisasse sugerir algo que causasse dano", explicou a artista, que atualmente reside em Portugal.

Luana lamentou o fato de ambos, Dom e seu filho do meio, Bem Vianna, de 8 anos, terem acesso ao jogo, pois não desejava que eles jogassem algo violento. "Dei Fortnite para os meus filhos? Não! O Dom tem um computador que ele ganhou e tem esse jogo no computador. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhado essa coisa. E meu filho menor ganhou um Nintendo que joga Fortnite. Esse consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também", relatou Luana, expressando sua preocupação e frustração com a situação.