AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ALERTA DE MÃE

Luana Piovani dá alerta aos pais após filho buscar por fuzis na internet

Luana Piovani alertou seus seguidores sobre o perigo de crianças usarem a web

Da redação Publicado em 16/11/2023, às 08h16 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani falou sobre histórico de buscas do filho Dom, de 11 anos - Instagram/@luapio
Luana Piovani falou sobre histórico de buscas do filho Dom, de 11 anos - Instagram/@luapio

Luana Piovani abriu uma live no Instagram para desabafar e revelar que descobriu que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, estava buscando por fuzis na internet. Durante uma transmissão ao vivo, na última quarta-feira (15), a atriz contou como fez a descoberta e deixou um alerta aos pais, sobre o modo como as crianças estão usando a web.

"Tenho um aplicativo que controla o que eles olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisasse sugerir algo que causasse dano", contou.

Ela esclareceu que o jogo em questão já veio instalado no sistema do computador, que foi dado de presente ao menino. "Dei Fortnite para os meus filhos? Não! O Dom tem um computador que ele ganhou e tem esse jogo no computador. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa merd*", lamentou.

Bem, um dos filhos mais novos de Piovani, de oito anos, também ganhou um videogame com o mesmo jogo. "Esse consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também", explicou.

ALERTA

Em seguida, Luana deixou um alerta aos pais que lhe seguem, destacando que é necessário estar atento aos presentes que os filhos ganham. "Genitores não deem esse tipo de presentes para os filhos. Tirei todos os presentes que eram de armas", contou.

"Uma vez, um amigo do genitor [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate letalmente, para uma criança que na época tinha seis anos”, disse ela. "Agora tenho esse problema nas mãos", concluiu.

NA JUSTIÇA

Casados de 2013 a 2019, Luana e Scooby travam uma batalha na Justiça pela guarda dos três filhos: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8. Enquanto a atriz vive em Portugal com as crianças, o surfista mora no Brasil com a atual mulher Cíntia Dicker, e a caçula Aurora, de 10 meses.

Além disso, o atleta também entrou com uma ação contra a ex-mulher no início do ano pedindo que ela não cite seu nome e nem exponha os filhos na internet.