AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reconciliação?

Pedro Scooby revela como está sua relação com Luana Piovani após briga pública

Em entrevista, Pedro Scooby contou que sua prioridade é o bem-estar dos filhos

Da Redação Publicado em 04/09/2023, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby revela como está sua relação com Luana Piovani após briga pública - Reprodução/SBT
Pedro Scooby revela como está sua relação com Luana Piovani após briga pública - Reprodução/SBT

No último final de semana, o surfista e ex-participante do Big Brother Brasil, Pedro Scooby, revelou que fez as pazes com sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani. A notícia da reconciliação foi compartilhada durante a presença do famoso em um festival de música, onde ele compartilhou a importância de manter um relacionamento saudável em prol dos filhos, Dom, Liz e Bem.

Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Pedro Scooby enfatizou seu desejo de viver em paz com Luana Piovani e destacou que o bem-estar das crianças é sua prioridade absoluta. "A gente já teve alguns desentendimentos durante a nossa vida, mas vai acontecendo, a gente vai ajeitando", afirmou ele.

Scooby ressaltou que a chave para resolver suas diferenças é a evolução constante. Ele enfatizou a importância de continuar progredindo e cedendo em certos pontos para alcançar um entendimento mútuo. "O mais importante são as crianças, a gente está entendendo isso cada vez mais, a gente cede um pouquinho e está tudo certo", acrescentou o surfista.

Luana Piovani também se pronunciou sobre o fim da briga judicial com seu ex-marido e demonstrou seu contentamento com o acordo alcançado em nome da parentalidade compartilhada. "Vou até dizer que passamos por um momento difícil, para ele também foi pesado. Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos a um consenso bom, e isso aconteceu. Chegamos a um contrato incrível de parentalidade, organizamos superbem a pensão para os gastos das crianças", declarou a atriz.