AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby não fica calado e rebate críticas sobre paternidade: ‘Melhor pai do mundo’

Surfista Pedro Scooby abre o coração sobre paternidade e emoção na despedida dos filhos

Pedro Scooby abre o coração sobre paternidade - Reprodução
Pedro Scooby abre o coração sobre paternidade - Reprodução

Pedro Scooby, o surfista e ex-participante do Big Brother Brasil, compartilhou seus sentimentos na madrugada desta sexta-feira (1), sobre a paternidade e a difícil despedida de seus filhos Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, frutos de seu casamento anterior com a atriz Luana Piovani. As crianças atualmente residem em Portugal.

O surfista, que também é pai de Aurora, com apenas 8 meses de idade, fruto de seu casamento atual com a modelo Cintia Dicker, usou suas redes sociais para se defender das críticas que recebeu em relação ao seu papel como pai e enfatizou sua prioridade em estar presente na vida de seus filhos, independentemente das opiniões alheias.

"Acabo não falando aqui, mas nunca ninguém que fale de mim, como pai, vai me afetar. Porque isso fala mais sobre as pessoas que estão falando de mim do que sobre mim. O que vale mesmo é quando olho pros meus filhos e eles estão olhando pra mim com maior olhar de amor do mundo, de admiração, de afeto. Que vêm pra mim e diz: ‘pai, você é o melhor pai do mundo’”, disse Pedro Scooby, emocionado.

Ele compartilhou uma tocante confissão feita por sua filha, Liz, que afirmou: “Hoje a Liz falou: ‘pai, numa próxima vida, quero voltar sendo sua filha de novo’. E Dom e Bem disseram: ‘eu também, eu também, você é o melhor pai do mundo. E o resto é resto”, concluiu o famoso.

DESPEDIDA EMOCIONAL DOS FILHOS

Pedro Scooby, de 35 anos de idade, utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar os sentimentos envolvidos na despedida de seus filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento anterior com Luana Piovani. Após passar dois meses intensos com as crianças, a hora da despedida foi dolorosa para todos.

O surfista mencionou que seus filhos expressaram suas saudades com lágrimas e palavras carinhosas. "O mundo acabou na hora que vi as crianças chorando. O Bem já estava dando sinal desde cedo, grudado no meu pé, chorando, dizendo: 'pai, vou sentir muita saudade'. Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas despedida sempre ruim", compartilhou Scooby.

Atualmente, Pedro Scooby divide seu tempo entre o Rio de Janeiro, onde mora com sua atual esposa, a modelo Cintia Dicker, e sua filha Aurora, e Portugal, onde possui uma casa para estar mais próximo de seus filhos mais velhos, que residem no país europeu com Luana Piovani.