AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Luana Piovani diz que "a maternidade mata a mulher" e web concorda

Luana Piovani polemizou ao declarar que não há nada sexy em ser mãe

Redação Publicado em 24/06/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani foi a convidada do 'Desculpa Alguma Coisa', podcast do Universa UOL - Youtube / Universa UOL
Luana Piovani foi a convidada do 'Desculpa Alguma Coisa', podcast do Universa UOL - Youtube / Universa UOL

Luana Piovani viralizou nas redes sociais após desabafar em um podcast recentemente. Ao ser questionada se achava que ser mãe a tornava sexy, a ex-esposa de Pedro Scooby discordou e opinou que "a maternidade mata a mulher". Muitos usuários na web concordaram com a afirmação.

A loira foi convidada ao programa 'Desculpa Alguma Coisa', exibido no Canal UOL e apresentado por Tati Machado. A comandante do programa perguntou para a mãe de DomBem, e Liz se ser uma "leoa com três filhos" a faz sentir mais sexy.

Ela, no entanto, afirmou não crer que há algo sensual em ser mãe. "A maternidade mata a mulher. Isso não é sexy. Acho que estamos, talvez, com os conceitos um pouco trocados. Estamos tão exacerbadas que estamos começando a achar sexy essa postura de guerreira", argumentou.

Em seguida, Luana apontou os fatores que contribuem para o "sexy" em sua visão: "Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade. É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa. E a maternidade não deixa a gente fazer nada. Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora. O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito na p*ta que pariu para o filho."

Tati continuou dizendo a maternidade traz "um estofo, um conteúdo" para a mulher. A famosa deu um contraponto: "Acho que a maturidade traz isso. A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje."

Piovani, que viraliza constantemente pelo embate judicial que trava com o ex em razão dos filhos, refletiu sobre seus privilégios de poder sustentas as crianças sem pensões do surfista. Então finalizou: "Mas não acho isso sexy. O que acho é que, quando a gente fica madura, a gente se entende mais segura, se entende mais. Começa a dar menos importância para o que o outro acha".

APOIO DOS INTERNAUTAS

Assim que o vídeo bombou nas redes, muitas mães compartilharam do mesmo pensamento de Luana Piovani. "Maternidade não tem nada de sexy, na maioria das vezes ela nos deixa ao contrário. Parem de romantizar a maternidade", apontou uma internauta. "Eu concordo. Inclusive detesto que me chamem de guerreira, eu não sou guerreira, sou sobrecarregada!", desabafou outra. "Eu concordo plenamente com ela! Conheço tantas mulheres que eram lindas e, depois que se tornaram mães, perderam todo brilho que tinham! Não significa que nunca mais terão o brilho de volta… Umas terão, outras, nunca mais! Não romantizem e pronto!", expôs uma terceira.

CONFIRA O VÍDEO DE LUANA PIOVANI: