AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Cintia Dicker compartilha momento fofo de Dom com Aurora: “Aff”

A modelo Cintia Dicker se derreteu ao mostrar Dom e Aurora juntos nas redes sociais

Cintia Dicker compartilha momento fofo de Dom com Aurora: “Aff” - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker compartilha momento fofo de Dom com Aurora: “Aff” - Reprodução/Instagram

Em um registro raro, Cintia Dicker compartilhou com os seguidores um momento super fofo de seu enteado Dom, de 11 anos, com Aurora, de 3 meses, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

No Boomerang publicado nos stories nesta quinta-feira (30), Dom aparece brincando com a irmã caçula, que se encontra deitada na cadeirinha de bebê.

Cintia não se aguentou com tamanha fofura e escreveu “Aff” com um emoji de coração vermelho ao lado. Na imagem, também é possível ver Scooby sentado no tapete da sala da casa da família. Confira:

Dom brincando com Aurora
Reprodução/Instagram

Anteriormente, ainda nesta semana, o surfista havia filmado o momento do reencontro de Dom com a pequena Aurora, já que milhares de quilômetros de distância os separam.

Ele mora em Portugal com a mãe e os irmãos e aproveitou as férias escolares da Páscoa para viajar com o pai ao Brasil e matar a saudade da bebê. Vale ressaltar que Dom é o filho mais velho do Pedro Scooby com Luana Piovani. Além dele, o ex-casal também são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 7 anos.

A PAZ REINOU?

Após uma semana de audiências jurídicas entre Luana Piovani e Pedro Scooby, a atriz festejou a boa fase com o ex-marido na última terça-feira (28). “Graças a Deus, quanta batalha, mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor... O filho teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa”.

Vale dizer que no dia 11 de março, eles se reuniram para comemorar o aniversário de Dom, que completou 11 anos. Scooby apareceu em um story no Instagram de Luana, mostrando que eles tem mantido uma certa harmonia e paz, tudo em prol dos filhos.