AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Pedro Scooby filma reencontro fofo do filho mais velho com a caçula; confira

O primogênito de Pedro Scooby, que mora em Portugal com a mãe e os irmãos gêmeos, foi ao Brasil matar a saudade da pequena Aurora

Pedro Scooby filma reencontro fofo do filho mais velho com a caçula - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby filma reencontro fofo do filho mais velho com a caçula - Reprodução/Instagram

Alerta momento fofura! Pedro Scooby e seu primogênito, o Dom, que estavam em Portugal, desembarcaram no Brasil e foram logo ao encontro de Aurora, a caçula de apenas 3 meses. Dom, que tem alguns dias de férias da escola por causa da Páscoa, aproveitou a viagem do pai para visitar o país onde nasceu para passear e matar a saudade de sua irmãzinha.

Pelos stories do Instagram, Scooby filmou o momento do reencontro dos dois nesta terça-feira (28). A reação de Dom não poderia ter sido mais fofa: admirado, ele foi logo segurando a mãozinha de Aurora enquanto a elogiava. “Olha o olho dela, é lindo!”, disse ele se aproximando da pequena, que se encontrava deitada no sofá.

Ainda babando na irmã, Dom comentou: “Olha o tamanho da unha dela comparada à minha”. Pedro Scooby registrou a carinha de Aurora olhando para o irmão mais velho e se derreteu: “Olha ela olhando para você, Dom!”. Confira o vídeo do momento:

Vale ressaltar que Dom, de 11 anos, é o filho mais velho do surfista com Luana Piovani. Além dele, o ex-casal também é pai dos gêmeos Bem e Liz, de 7 anos. Já Aurora é fruto de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

FIM DA GUERRA?

Após uma semana de audiências jurídicas entre Luana Piovani e Pedro Scooby, ambos se reuniram por um bem maior: seus filhos! Dom, primogênito do ex-casal, completou 11 anos no último domingo (26). O surfista foi fotografado na festa, que ocorreu na casa da atriz. 

Nas redes sociais, Luana Piovani festejou a boa fase com o ex-marido Pedro Scooby, na manhã desta terça-feira (28). “Graças a Deus, quanta batalha, mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor... O filho teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa”.

E complementou: “Agora é cada um no seu lugar, a gente resolve as coisas que ainda estão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia e paz".