AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRÉGUA?

Após brigas na Justiça, Luana Piovani recebe Pedro Scooby em sua casa: "Olha só"

Luana Piovani e Pedro Scooby comemoraram o aniversário de 11 anos de Dom, seu primogênito

Redação Publicado em 26/03/2023, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby se enfrentaram em audiência jurídica na última semana - Instagram/@luapio
Luana Piovani e Pedro Scooby se enfrentaram em audiência jurídica na última semana - Instagram/@luapio

Se instaurou a paz? Após uma semana de audiências jurídicas entre Luana PiovaniPedro Scooby, ambos se reuniram por um bem maior: seus filhos! Dom, primogênito do ex-casal, completou 11 anos neste domingo (26). O surfista foi fotografado na festa, que ocorreu na casa da atriz. 

Mostrando a decoração cheia de bolas de futebol e gramas sintéticas, ela comemorou: "Olha só: o aniversário do nosso amor!". Em outro registro, a artista mostrou os amigos ao lado do pai de Dom, Ben Liz

Pedro Scooby na casa de Luana Piovani
Instagram/@luapio

BRIGA JUDICIAL

Vale lembrar que os dois estão em um embate na Justiça, movido pelo ex-BBB. A atriz, que havia relatado ter sido acionada judicialmente pelo ex-marido anteriormente, usou o Instagram para comentar o desenrolar do caso. Ela ainda relembrou ter passado pela situação quando criança, mas vendo com outros olhos.

"É tanta coisa que não estou dando conta, mesmo. Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos", relembrou, antes de citar outros problemas jurídicos de sua vida.

"Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional, e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, e desta vez eu era os pais", disse a mãe de Dom, Liz e Bem, todos frutos do relacionamento com Scooby.

Segundo Piovani, a audiência a surpreendeu: "As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente pra todos, e eu ,com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos".

Ela finalizou o desabafo afirmando estar cansada e desgastada, mas reforçou sua fé em Deus, o que ela considera essencial para ter esperanças no futuro.

Nos Stories, a atriz resolveu dar um conselho de casamento para os fãs. "Eu me lembro há bilhares de anos, eu tinha um amigo que dizia: 'eu não começo a namorar para não ter que terminar'. Esperto ele. Tomara que nunca tenha casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos”, iniciou.

“Cara não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços. Posso dizer uma coisa, de boa? Casa não. Fica namorando. Maior trabalheira", finalizou.

Vale lembrar que Pedro Scooby está em Portugal há alguns dias e eles já participaram de uma audiência há dois dias. No Instagram, o surfista mostrou como está sendo a sua rotina com os filhos Dom, Bem e Liz.