AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Pedro Scooby fala sobre ataques de ódio que a filha caçula vem sofrendo

Pedro Scooby se pronunciou sobre as mensagens maldosas que a sua filha vem recebendo

Da Redação Publicado em 09/07/2023, às 17h26 - Atualizado em 10/07/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby foi bastante sincero. - Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby foi bastante sincero. - Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo sobre os inúmeros comentários maldosos que está recebendo a respeito de sua filha mais nova, Aurora. "Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham, que torcem por mim e estão sempre vibrando”, começou.

O surfista continuou: “Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker] no aeroporto com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: 'Cara, que lugar chegamos'. O nível do ódio das pessoas, da maldade....".

Em seguida, o famoso falou que sabe que, na melhor das intenções, as pessoas pedem para ele mostrar as crianças, mas deixou bem claro que não vai mostrar. “Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia existe uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças”, disparou.

Por fim, ele falou que a Aurora passou por uma cirurgia, mas que hoje já está tudo bem com a saúde da pequena. "Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde... Mas e se eles tivessem [alguma condição de saúde]? Eu estaria aqui para apoiar, dar muito amor e tudo o que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor, uma vida tranquila, alegre, feliz e cheia de amor, principalmente. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja", finalizou.

DESABAFO

Por falar em ex-BBBs, no último sábado (8), Lexa participou do programa ‘Altas Horas’ na TV Globo e falou sobre o seu casamento com o MC Guimê e a grande pressão que viveu com o cantor, confinado no BBB. Sincera, ela não escondeu seus sentimentos e revelou como se sentiu.

"Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou. Foram oito anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração", iniciou.

A famosa ainda falou sobre saber recomeçar e refletir sobre as atitudes. "A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim", disse.

Em seguida, Lexa não conseguiu segurar as lagrimas ao relembrar sobre o término dela com o cantor. "Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso. Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado”, continuou.

“Poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa", finalizou.