AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ASSIM!?

Audiência entre Luana Piovani e Pedro Scooby é cancelada após oração da atriz; entenda

Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de três filhos

Atriz celebrou a decisão da Justiça portuguesa. - Redes Sociais
Atriz celebrou a decisão da Justiça portuguesa. - Redes Sociais

A audiência entre Luana Piovani e Pedro Scooby, marcada para esta segunda-feira (13), em Portugal, foi cancelada. A atriz comemorou a decisão, classificada pela própria como vantajosa, em suas redes sociais - e relembrou ter feito uma oração para não sair prejudicada na batalha contra o ex-marido.

"Sempre me falaram que quando você quer pedir alguma coisa a Deus, você pede para a criança ou você pede para a mãe, né? Porque Deus tem uma ligação direta com criança e com mãe, e eu estou impressionada, deu tudo certo. Simplesmente a audiência foi cancelada", celebrou.

Luana, que é mãe de três filhos - todos com o surfista, afirmou que os dois erros que motivaram a decisão judicial foram gritantes. "Como não é da minha parte, só me traz vantagem. Tudo aconteceu da melhor forma para mim. A audiência foi cancelada com tudo registrado oficialmente", continuou.

No dia anterior, a atriz expôs que o Tribunal responsável pelo caso foi responsável por um trauma. Ela afirmou não querer ter crises de ansiedade ou se sentir acuada. "Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerencia. Portanto vim aqui pedir sua oração para que eu fique tranquila".

Luana e Pedro Scooby são pais de Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8. O ex-casal acumula polêmicas nos últimos anos - com direito a troca de ofensas desde o fim de 2022. Desde então, o caso foi parar na Justiça de Portugal, onde a atriz reside com as crianças. Veja:

CRITICOU!

A atriz e apresentadora Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (6), ao repostar um vídeo da cantora Ludmilla durante sua apresentação na abertura do Grande Prêmio de Fórmula 1, em São Paulo (SP), no último domingo (5). No vídeo, Ludmilla parece errar a letra do Hino Nacional, o que gerou debates entre os internautas.

Na ocasião, Ludmilla cantou a primeira estrofe do Hino Nacional, mas apenas o público presente fez o coro nas estrofes seguintes, o que a cantora retomou a partir da sexta estrofe. A atitude de Luana Piovani de compartilhar o vídeo e comentar com "Vergonha alheia" gerou controvérsias, uma vez que a notícia era falsa. Veja aqui.