AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luana Piovani detona Ludmilla ao cantar Hino Nacional: ‘Vergonha alheia’

Apresentadora Luana Piovani compartilha vídeo de Ludmilla cantando o Hino Nacional na Fórmula 1

Luana Piovani compartilha vídeo de Ludmilla - Reprodução
Luana Piovani compartilha vídeo de Ludmilla - Reprodução

A atriz e apresentadora Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (6), ao repostar um vídeo da cantora Ludmilla durante sua apresentação na abertura do Grande Prêmio de Fórmula 1, em São Paulo (SP), no último domingo (5). No vídeo, Ludmilla parece errar a letra do Hino Nacional, o que gerou debates entre os internautas.

Na ocasião, Ludmilla cantou a primeira estrofe do Hino Nacional, mas apenas o público presente fez o coro nas estrofes seguintes, o que a cantora retomou a partir da sexta estrofe. A atitude de Luana Piovani de compartilhar o vídeo e comentar com "Vergonha alheia" gerou controvérsias, uma vez que a notícia era falsa.

Em meio à repercussão, Ludmilla se manifestou e alegou que houve uma falha técnica durante a apresentação, o que justificaria o imprevisto na cantoria do Hino Nacional no evento esportivo. A cantora afirmou: "Só teve uma falha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou".

luana piovani stories

MÃE DE LUANA PIOVANI DETONA PEDRO SCOOBY

Francis Margarete Afonso, mãe de Luana Piovani, não poupou críticas ao comportamento do ex-genro, Pedro Scooby, como pai. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, a mãe de Luana destacou que o surfista, com quem a atriz foi casada entre 2013 e 2019 e tem três filhos, não demonstra "compromisso" na criação dos filhos.

Francis ressaltou que, apesar de ser avó dos filhos de Scooby com Luana, isso não significa que ela aprove as atitudes dele com as crianças. Ela afirmou que não hesitaria em expressar sua opinião a respeito do comportamento de Scooby, caso ele a questionasse.

"Você gosta [do Pedro Scooby]?", perguntou a repórter Gaby Cabrini, ao que Francis respondeu: "Gosto. Mas eu não aprovo a maneira dele ser. É diferente."

A entrevistadora continuou: "Mas você considera ele um bom pai?". E Francis explicou: "Eu acho que ele falha exatamente no que acha que é qualidade. Ele deixa meio a deus-dará, não tem compromisso."