AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luana Piovani detona música de Luísa Sonza com inspiração infantil: "Tenho ojeriza"

Luísa Sonza usou 'Dona Aranha' como inspiração de sua música homônima

Luana Piovani lamentou a erotização de músicas infantis. - Reprodução
Luana Piovani lamentou a erotização de músicas infantis. - Reprodução

Já conhecida por suas polêmicas, Luana Piovani voltou a protagonizar uma pequena treta nas redes sociais. A vítima da vez é Luísa Sonza, que lançou o clipe de 'A Dona Aranha' na última quinta-feira (28). A canção, porém, não agradou a ex de Pedro Scooby.

E o motivo para isso é a inspiração da cantora, que batizou a produção com o mesmo nome da tradicional música infantil. No entanto, ao contrário da versão original, destinada às crianças, a artista usou termos sexuais e coreografias sensuais.

"Ai, caralh*! Ai, eu tô subindo pelas parede do quarto [...] Eu vou comer você, eu vou lamber você
E quando eu me satisfazer, eu vou largar você", canta Luísa, que completa com um trecho da versão clássica: "A Dona Aranha subiu pela parede. Veio a chuva forte e a derrubou [...]" 

Luana, que é mãe de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8, frutos da relação com o surfista, compartilhou uma postagem com a música em questão e disparou: "O que você faria se pegasse seu(ua) filho(a) ouvindo isso?

"Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som – sim, porque música, para mim, é outra coisa" acrescentou a atriz, antes de continuar: "Cadada vez mais comum artistas se apropriarem de músicas infantis e lançarem versões com conotações sexuais. Isso é um absurdo! Quando foi que normalizaram a erotização de músicas infantis?". Assista:

CHICO?

Luísa Sonza já havia afirmado que continuaria cantando ‘Chico’ após o término polêmico com Chico Moedas. No entanto, a cantora surpreendeu os fãs de Porto Alegre (RS) ao mudar a letra da música que homenageava o ex-namorado durante um show na última sexta-feira (25).

Primeiro, Luísa discursou sobre a importância de sua arte. "Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música, e muito menos o sentimento e o amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar”. Veja mais aqui.