AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby e expõe medo de perder guarda dos filhos

Relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby segue dando o que falar

Pedro Scooby e Luana Piovani ao lado dos três filhos. - Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby e Luana Piovani ao lado dos três filhos. - Instagram/@pedroscooby

A conturbada relação entre o ex-casal formado por Luana Piovani e Pedro Scooby, que são pais de três filhos juntos, ganhou novos capítulos na tarde desta segunda-feira (2).


Além do pedido por paz de Cintia Dicker, atual esposa do surfista, que também aconteceu na data, Piovani voltou a usar as redes sociais para criticar Scooby. De acordo com a atriz, ele é irresponsável e incoerente em suas atitudes.


No vídeo publicado, Luana acusa o ex-marido de esperar até o último dia anterior ao pagamento da pensão alimentícia para avisá-la que pagaria “o que acha justo”. Piovani acrescenta que Scooby escolheu retirar os valores respectivos ao aluguel, cozinheira e  babá, que ficam responsáveis pelo cuidado das crianças enquanto a mãe está no trabalho.


Ela ainda acrescentou que, apesar de achar o valor escolhido por ele para ser destinado à alimentação dos filhos justo, o “corte de gastos” de Scooby também chegou no motorista responsável por levar um dos filhos para as aulas de skate, que são um pedido do próprio pai.


Piovani também demonstrou medo de perder a guarda dos filhos, já que, segundo ela, as leis de Portugal, onde ela mora com as crianças, tendem a ajudar os homens em disputas judiciais.

A PUBLICAÇÃO

"A novela 'IRRESPONSABILIDADE E INCOERÊNCIA' segue aqui. Resta saber até quando o pai dos meus filhos vai dar tiro no pé e se manter escolhendo NÃO PENSAR. Porque a ignorância na idade dele, no quarto filho, e com acesso à informação do jeito que ele tem, é ESCOLHA, não tem outro nome", iniciou a legenda.


"Banquei o #vidairada por muito tempo (até dentista, pense!), banquei nossos gastos com nossos filhos durante todo tempo que fui casada com ele (ah! ele pagava o aluguel da casa), agora está achando que vou usar esse dinheiro dele comigo? Aí @coronabrasil @hbbrasil @esportesdasorte olha que bonito… Que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui”, acrescentou.


Não preciso do dinheiro dele, mas meus filhos precisam! MEUS FILHOS TÊM DIREITO AO MESMO NÍVEL DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa, tem que mudar de escola, e QUEREM QUE MEUS TRÊS FILHOS FIQUEM SOZINHOS E COZINHEM SUA PRÓPRIA COMIDA ATÉ EU CHEGAR? OU MEUS PAIS DE QUASE 70 ANOS AGORA SERÃO AS PESSOAS QUE PRESTAM SERVIÇOS À MINHA FAMÍLIA ENQUANTO TRABALHO??? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing. Sem mais, grata, a Direção", finalizou Luana.