AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU?

Luísa Sonza dedica música para o namorado e reação dele viraliza: "Tá arrependido"

Luísa Sonza assumiu a relação com Chico Moedas há dois meses

Internautas fizeram piada com a reação do rapaz. - Redes Sociais
Internautas fizeram piada com a reação do rapaz. - Redes Sociais

O 'Altas Horas' voltou a ser palco de um momento depois da cara de poucos amigos deAline Barros no programa. Desta vez, o protagonista do possível climão foi Chico Moedas, que não se mostrou muito animado ao ouvir Luísa Sonza cantar a música em sua homenagem.

Batizada com o apelido do rapaz, a bossa nova domina os serviços de streamings e foi cantada até no The Town 2023. Entretanto, ao mesmo passo que caiu nas graças do público, o homenageado foi acusado de não gostar muito da exibição no programa de Serginho Groisman.

Nas imagens de bastidores compartilhadas nas redes sociais, o namorado é flagrado com um semblante pouco amistoso enquanto Luísa dá voz ao sucesso na gravação da atração noturna. O programa em questão vai ao ar no próximo final de semana.

A moça responsável pela gravação chega a chamar atenção para a reação inusitada: "Olha a cara dele". Uma outra pessoa, ainda mais próxima de Chico, vai além e coloca o celular bem próximo ao rosto do rapaz para gravar seu comportamento.

Internautas também repercutiram nas redes sociais: "A carinha de quem tá arrependido", apontou um perfil. "Se eu já não aguento mais, imagina o Chico", disse Miá Mello, amiga do influenciador. Outro continuou:"Acho fofo, mas essa superexposição pode ser ruim para o relacionamento deles".

POLÊMICA

Na última quinta-feira (17), Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seus milhares de seguidores. Durante a conversa com os internautas a musa soltou o verbo e disse o que ela não gostou do novo clipe de Luísa Sonza.

"Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia. Triste! Não sinto paz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias. Parece um aborto seguido de um ritual. É pesado", iniciou. O clipe ‘Campo de Morango’, do novo álbum ‘Escândalo Íntimo’, chegará às plataformas digitais no dia 29 de agosto.

Veja mais aqui.