AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SÃO PARENTES?

Internautas se chocam com semelhança entre Serginho Groisman e Samuel Rosa; veja os memes

Serginho Groisman e Samuel Rosa foram apontados como irmãos e até pai e filho

Semelhança entre os artistas virou assunto nas redes sociais. - TV Globo
Semelhança entre os artistas virou assunto nas redes sociais. - TV Globo

Após completar 73 anos durante a semana, Serginho Groismanrecebeu uma sessão de homenagens no 'Altas Horas' do último sábado (1). No entanto, outra coisa que chamou atenção foi a semelhença do apresentador com Samuel Rosa.

O vocalista e guitarrista do Skank, banda que fez seu último show há alguns meses e se despediu dos fãs no programa noturno, foi um dos convidados que homenageou o aniversariante. Ele, que se apresentou cantando Tim Maia, contou como a amizade começou.

"Era final de 1992, o Skank estava lançando o primeiro disco, era uma banda totalmente anônima em Belo Horizonte. E Serginho tinha isso de chegar na cidade e falar 'o que está acontecendo por aqui?'. E coincidiu de estarmos lançando nosso primeiro álbum nessa época, um disco independente e fizemos nossa primeira aparição em rede nacional no programa do Serginho", contou Rosa.

Voltando à reação dos internautas, além da bonita homenagem da dupla de amigos, a semelhança também chamou atenção. O tema rapidamente virou assunto nas redes sociais e rendeu alguns comentários engraçados, que chegaram a levantar a possibilidade de um parentesco entre eles.

'O Serginho Groisman e o Samuel Rosa poderiam ser irmãos, né? Muito parecidos", observou uma telespectadora do programa. "Com que idade você descobriu que o Serginho Groisman não é pai do Samuel Rosa?", ironizou outra fã. "O Serginho Groisman é parente do Samuel Rosa", comentou outra pessoa.

HOMENAGENS

O 'Altas Horas' do último sábado (1) foi mais que especial para Serginho Groisman! Depois de completar mais um ano de vida, ainda na última quinta-feira (29), o apresentador foi surpreendido e se emocionou com um programa recheado de homenagens por seu aniversário.

Ao contrário do habital, o comandante do noturno não participou da escolha dos convidados e foi surpreendido com as atrações. Logo de cara, Zeca Pagodinho, que possui até uma plateia dedicada no estúdio - a 'Ladeira Zeca Pagodinho', foi o primeiro a entrar.

Veja mais aqui.