AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maiara divide opiniões ao fazer show supostamente bêbada: “Mal conseguia cantar”

Vídeos de Maiara estão viralizando negativamente nas redes sociais; confira

Redação Publicado em 08/01/2024, às 11h28 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraísa se apresentaram ao lado de Simone Mendes em Florianópolis (SC). - Reprodução/Twitter
Maiara e Maraísa se apresentaram ao lado de Simone Mendes em Florianópolis (SC). - Reprodução/Twitter

Maiara dividiu opiniões após a divulgação de vídeos do show ao lado de Maraísa em um show na cidade de Florianópolis (SC), no último sábado (6). O motivo é que a cantora parecia estar bêbada durante a apresentação – o que divertiu alguns fãs e decepcionou outros. Teve ainda quem se preocupou com a saúde dela.

Os registros mostram Maiara com dificuldades para companhar as músicas do show. Ela se jogava de um lado para o outro no palco, enquanto Maraísa observava a irmã com expressão de surpresa. Além delas, Simone Mendes também participava da apresentação.

Não demorou muito para que os vídeos de Maiara repercutissem nas redes sociais. Os internautas não tiveram dúvidas de que a cantora estava alcoolizada. Alguns chegaram a dizer que o show acabou mais cedo devido ao estado dela, porém tratava-se apenas de uma suposição.

As reações foram desde risadas da irmã de Maraísa, até crítica quanto à suposta falta de profissionalismo. Além disso, alguns gestos da sertaneja foram apontados como “claros sinais de alcoolismo”. Confira os vídeos e a repercussão: