AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Maiara e Maraisa apresentam os respectivos namorados ao vivo; conheça os dois

Maiara e Maraisa mostraram Matheus Gabriel e Fernando Mocó nos 'Altas Horas'

Os namorados foram mostrados ao vivo no programa. - TV Globo
Os namorados foram mostrados ao vivo no programa. - TV Globo

Maiara e Maraisa mostraram que o entrosamento entre elas não fica apenas no palco: as duas decidiram apresentar os respectivos namorados ao público ao mesmo tempo. A revelação foi feita durante o 'Altas Horas' do último sábado (9).

Tudo começou com a presença de Luísa Sonza e do namorado, que ganhou uma música em sua homenagem, no programa. O assunto seguiu e as cantoras sertanejas aproveitaram a oportunidade para também falarem sobre a vida amorosa.

"Eu vou ter que fazer", iniciou Maiara, ao ser questionada por Serginho Groisman se também faria uma música para o namorado. "Ele tá ali, ó. Ele é cantor e é ele quem tinha que fazer uma música para mim", continuou a cantora, apontando para Matheus Gabriel.

Os fãs presentes na plateia, no entanto, contaram que o rapaz já tinha feito uma música para a amada. "Já fez? Ele tem que vim aqui lançar no Altas Horas, então", respondeu a artista, ainda surpresa. Matheus foi flagrado visivelmente envergonhado em um dos assentos destinados ao público.

Maraisa não ficou para trás e também quis mostrar o namorado: "Também está aí. Se chama Fernando Mocó. Eles têm um grupo que se chama 'os cunhados'". Ela brincou que também pretende fazer uma música para o companheiro, mas que o sobrenome dificulta: "Como vou falar para ele? Mocó, te amo".

DEU RUIM?

O 'Altas Horas' voltou a ser palco de um momento depois da cara de poucos amigos deAline Barros no programa. Desta vez, o protagonista do possível climão foi Chico Moedas, que não se mostrou muito animado ao ouvir Luísa Sonza cantar a música em sua homenagem.

Batizada com o apelido do rapaz, a bossa nova domina os serviços de streamings e foi cantada até no The Town 2023. Entretanto, ao mesmo passo que caiu nas graças do público, o homenageado foi acusado de não gostar muito da exibição no programa de Serginho Groisman. Veja aqui.