AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Maiara visita Léo, filho de Marília Mendonça, e faz surpresa especial: "Coisa linda"

A cantora Maiara foi até a casa de Dona Ruth para ver o pequeno Léo

Da Redação Publicado em 26/01/2024, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara canta para Léo, filho de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Maiara canta para Léo, filho de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Em um momento de puro carinho, Maiara, integrante da dupla sertaneja com Maraisa, fez uma visita especial ao pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, nesta sexta-feira. O encontro, carregado de afeto, foi registrado e compartilhado por Dona Ruth, mãe de Marília.

Ao abrir as portas de sua casa para a amiga pessoal da filha, Dona Ruth brincou carinhosamente: "Para vocês que acham que eu tenho uma briga com elas [Maiara e Maraisa], hoje a briga vai ser feia". A atmosfera descontraída mostrou a união e amizade entre as artistas, que são parte fundamental do cenário sertanejo.

O registro seguinte revela Maiara, sentada ao lado do pequeno Léo no sofá, onde a cantora emocionou ao entoar a música 'Fã Clube'. A canção, escrita pelo trio para o álbum 'Festa das Patroas 35%', lançado pouco antes do falecimento de Marília Mendonça, ecoou como uma homenagem singela no encontro.

O gesto de Maiara não apenas reforça os laços de amizade, mas também destaca a importância da união e do apoio mútuo em momentos delicados. Após a partida de Marília, a guarda de Léo foi compartilhada entre Dona Ruth e o pai, Murilo Huff, tornando esses momentos de interação ainda mais significativos para a família.

4 ANOS!

Em dezembro, Murilo Huff celebrou os 4 anos de Léo, fruto do seu relacionamento com a saudosa Marília Mendonça (1995-2021), em uma pequena comemoração. Na publicação ele escreveu: "Quatro aninhos do amor da minha vida".

Na realidade, Léo completou mais um ano de vida no sábado (16) e já havia recebido uma homenagem especial do sertanejo. "Aniversário do carinha que me faz uma pessoa melhor todos os dias! Te amo, meu filhão", escreveu ele nas redes sociais.

Entre os familiares de Huff, estava também a Dona Ruth, mãe de Marília, que foi acompanhada pelo marido, Deyvid Fabricio. Os vídeos da festa foram postados nas redes sociais mostram a alegria dos convidados.