AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Dona Ruth fala de fé nos dois anos da morte de Marília Mendonça

Cantora morreu aos 26 anos em um acidente de avião

Da redação Publicado em 06/11/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e a mãe Dona Ruth - Instagram
Marília Mendonça e a mãe Dona Ruth - Instagram

Dona Ruth publicou uma mensagem no dia que marca os dois anos da morte de Marília Mendonça. No último domingo (5), a matriarca falou de fé após perder a filha em um acidente de avião em Minas Gerais. A cantora tinha 26 anos e deixou o filho Léo.

"Nos dias bons, eu estou com Cristo, e, nos dias maus, ele está comigo. É tudo sobre ele", escreveu Ruth nos stories do Instagram com um emoji de coração vermelho.

dona-ruth-dois-anos-marilia-mendonça

Marília estava indo para um show no interior de Minas Gerais quando sofreu um acidente de avião na tarde de 5 de novembro de 2021. A aeronave de pequeno porte colidiu com cabos de alta tensão da região e caiu em uma cachoeira. Os dois pilotos, a cantora, seu tio e um produtor musical morreram na hora.

MELHOR AMIGA

Maiara, da dupla com Maraisa, que era uma das melhores amigas de Marília e com quem estava iniciando um projeto musical, também comentou o aniversário de morte da cantora nos bastidores de um evento sertanejo. "Eu sinto muito, nesses tempos que tem chegado, é uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas", lamentou ao portal UOL.

A artista disse que tem tentado "ressignificar" a data e contado com uma rede de apoio para lidar com a saudade da amiga. "Uma hora o luto vai passar, mas a gente nunca vai esquecer do amor que a gente tem por ela, uma hora vai se tornar uma saudade boa", disse.