AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

Dona Ruth conta que neto a chama de mãe após morte de Marília Mendonça: "Isso dói muito"

Filho de Marília Mendonça, de apenas 3 anos, chama avó, Dona Ruth, de mãe às vezes

Da Redação Publicado em 07/07/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marília Mendonça, de apenas 3 anos, chama avó, Dona Ruth, de mãe às vezes - Reprodução/SBT/Globo
Filho de Marília Mendonça, de apenas 3 anos, chama avó, Dona Ruth, de mãe às vezes - Reprodução/SBT/Globo

Em um momento emocionante durante sua participação no programa ‘Fofocalizando’, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, compartilhou uma revelação tocante na última quinta-feira (6). Isso porque ela contou que, após a trágica perda da cantora, seu netinho, Léo, de apenas 3 anos, passou a chamá-la de mãe. Essa mudança no tratamento evidencia o profundo impacto que a morte da artista teve na vida da família.

O relato de Dona Ruth comoveu a todos que assistiam ao programa, relembrando a partida prematura de Marília Mendonça. Em entrevista a Leo Dias, a mãe da cantora começou a relacionar ela como sendo sua figura materna. A avó de Léo ainda contou que antes corrigia o menino, mas, agora, entende a necessidade dessa figura para ele.

"Às vezes ele me chama de 'vó', sabe? E eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de 'mãe'. Eu levei ele na escola, ele desceu e falou: 'Vó, vamos comigo até lá na sala'. E aí, quando chegou na sala, ele olhou para os amiguinhos e falou: 'Tchau, mamãe'. É nessa hora que ele quer mostrar que ele também tem uma mamãe. Isso dói muito, sabe?", contou Dona Ruth, emocionando a todos.

Na sequência, a mãe da Rainha da Sofrência completou falando que não liga mais para o tratamento “errado”: "Eu respondi: 'Tchau, meu filho. Quando você quiser, você me fala que a mamãe te busca'. Eu dou corda para ele agora. Assim, ele sabe que eu sou avó, mas que faço o papel de mãe. Às vezes, ele tem essa necessidade”.

Embora exista essa situação, Dona Ruth enfatizou que Léo tem amparo emocional e todos os cuidados que precisa. "A gente não deixa faltar beijo, abraço, a gente passa o dia todo assim. E ele tá crescendo saudável, com muito amor, e está aprendendo a amar também", concluiu a mãe de Marília Mendonça.