AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maíra Cardi explica polêmica sobre foto de Luísa Sonza

Segundo a influenciadora, sua equipe se enganou ao buscar imagens da cantora no Google

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi disse que nunca mentiria sobre ter ajudado algum artista - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi disse que nunca mentiria sobre ter ajudado algum artista - Reprodução/Instagram

Maíra Cardise envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (18) ao publicar em seu Instagram um “antes e depois” de Luísa Sonza, dizendo que a cantora pop fez tratamento com ela. As fotos, no entanto, não eram da gaúcha, e seus fãs rebateram a publicação.

A coach fitness veio à público no mesmo dia para explicar a situação, e disse que sua equipe se confundiu na hora de buscar imagens da cantora no Google, já que em sua empresa não utilizam fotos do próprio acervo para divulgar o programa de emagrecimento, e neste momento, teriam confundido Sonza com uma modelo.

“Referente à foto, eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz, a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles”, disse a esposa de Arthur Aguiar em seus stories, “peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona”.

A coach fitness ainda explicou o porquê dessa política da empresa, dizendo que eles não publicam as fotos dos artistas “em seu pior momento” ou quando não estão se sentindo bem com eles mesmos. 

FATO OU FAKE?

Maíra Cardi se defendeu das acusações de que estava mentindo sobre ter ajudado Luísa Sonza: “Eu jamais diria que a minha equipe fez algum artista se não tivesse feito, até mesmo porque o artista apareceria e me desmentiria e isso ia ficar feio para caramba”.

A influenciadora inclusive buscou a conversa com Luísa Sonza na época em que a cantora procurava por ajuda para emagrecer, mostrou a data em que ela a contatou e ainda reproduziu o áudio da gaúcha.