AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem por aí

Maisa Silva e Camila Queiroz revelam novidades da nova temporada de ‘De Volta aos 15’

Maisa Silva e Camila Queiroz iniciaram as gravações para a segunda temporada da série

Da Redação Publicado em 05/09/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Camila Queiroz retornaram aos bastidores de 'De Volta aos 15' - Instagram/@maisa
Maisa e Camila Queiroz retornaram aos bastidores de 'De Volta aos 15' - Instagram/@maisa

Maisa Silvainiciou a segunda-feira (5) com novidades para os fãs! A atriz publicou uma foto, junto com Camila Queiroz, contando que as gravações de ‘De Volta aos 15’ voltaram.

A série da Netflix, que foi inspirada no livro de mesmo nome de Bruna Vieira, está indo para sua segunda temporada, e na própria legenda Maisa revelou algumas novidades da nova etapa da produção.

Na publicação, ela aparece ao lado de Camila Queiroz, sua versão mais velha na série, e da nova diretora da obra, Maria Medicis.

"Vocês pediram e a patroa Netflix Brasil atendeu! Começamos a gravar a segunda temporada de ‘De Volta aos 15!’", iniciou a legenda.

"Tem novo viajante no tempo, nova diretora geral, Maria Medicis, e muitas surpresas nessa história (muito conteúdo para as fics de vocês hahahah). As Anitas estão prontas! Hora de um post novo no floguinho!", continuou.

Rapidamente, celebridades e internautas encheram os comentários da publicação animados com as informações.

“Ah, que amor! Maisa, a Maria Medicis é maravilhosa! Vocês vão se amar!”, escreveu Taís Araújo. “Lindas! Amo as três. Sucesso!”, disse Fernanda Paes Leme.

“Finalmente esse anúncio, estava quase morrendo do coração”, comentou uma fã. “Ah, ansiosa já... Tava revendo esse domingo a primeira temporada”, enunciou outra.

Confira: