AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Maisa Silva mostra casa nova e explica porque decidiu morar sozinha: “Cantinho ideal”

A atriz Maisa Silva comprou uma casa em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 14/09/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva deixará a casa dos pais - Instagram/@maisa
Maisa Silva deixará a casa dos pais - Instagram/@maisa

Maisa Silva está de casa nova! A atriz deu um spoiler do local durante uma conversa com os seguidores nos Stories, do Instagram, nesta quarta-feira (14). Enquanto respondia uma caixinha de perguntas, ela explicou porque decidiu sair da casa dos pais e morar sozinha.

Acontece que a artista perdia muito tempo no trânsito, enquanto se deslocava até os compromissos na capital paulista. Por isso, decidiu investir em um imóvel próprio para melhorar sua qualidade de vida.

“Por que decidiu morar sozinha?”, questionou um seguidor. Em resposta, ela compartilhou uma foto da escadaria do novo lar e esclareceu a situação.

“Em 2017, comecei a frequentar muito São Paulo (moro um pouco afastada) por conta da escola, amizades e trabalho. Acabei realmente passando incontáveis dias no trânsito e, em 2018, coloquei na cabeça que precisava de uma 'base' lá para otimizar meu tempo e, consequentemente, minha qualidade de vida”, iniciou a explicação.

Então, revelou que espera pela mudança desde 2020, quando comprou a residência, mas só agora as chaves foram entregues.

“Com 18 anos, achei meu cantinho ideal e, 2 anos depois (esse ano), peguei as chaves. Pretendo me mudar ano que vem para um espaço só meu, onde quero viver momentos muito bons e também crescer como pessoa”, continuou.

Por fim, a apresentadora ainda disse que continuará frequentando a casa dos pais, já que trabalham juntos. “Claro que a casa dos meus pais vai sempre ser meu lar, e vamos continuar passando muito tempo juntos, porque, afinal de contas, trabalhamos juntos!”, completou.

Veja:

Foto da escada da nova casa de MaIsa Silva
Instagram

AMIZADE

Maisa Silva e Klara Castanho marcaram presença na Neo Química Arena no último domingo (4). As atrizes se reuniram para assistir a um jogo do Corinthians contra o Internacional, que terminou em empate na disputa do Brasileirão.

A apresentadora fez questão de compartilhar os registros do passeio em suas redes sociais. Além de Klara, três outras amigas de Maisa também compareceram ao estádio, incluindo a também atriz Fernanda Concon.

Uma das fotos mostra o grupo reunido - e bem sorridente - de costas para o gramado e parte das arquibancadas. Maisa também publicou imagens do símbolo do Corinthians e das comidinhas deliciosas que saboreou no dia.

“Domingo com elas”, escreveu no espaço dedicado à legenda. Corinthiana roxa, a famosa também incluiu emojis de coração preto e branco em representação às cores do time do coração.

Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse cheio de elogios às amigas. “Minhas torcedoras favoritas juntas”, disse uma usuária do Twitter. “Só corinthianas lindas”, elogiou outra. “Que coisa boa ver a Klara na companhia de vocês e bem”, comemorou uma terceira.

Confira a publicação completa: