AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU CERTO!

Maquiador de Maiara e Maraisa sofre AVC e pede ajuda financeira via vaquinha on-line

Julyer, maquiador de Maiara e Maraisa, criou vaquinha para ajudar nas despesas após o AVC

Julyer Rodrigues pediu ajuda aos internautas. - Instagram/@julyermakeup e @maiaraemaraisa
Julyer Rodrigues pediu ajuda aos internautas. - Instagram/@julyermakeup e @maiaraemaraisa

Julyer Rodrigues, conhecido por ser o maquiador de celebridades como Marília MendonçaMaiara Maraísa, pediu ajuda financeira nas redes sociais ao relatar ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), ainda em março.

De acordo com o vídeo publicado na última segunda-feira (17), o diagnóstico de AVC isquêmico estava piorando a cada dia, o impedindo de seguir na profissão e até mesmo exercer atividades básicas, como a fala. Por isso, a saída do artista foi criar uma vaquinha on-line para ajudá-lo com as despesas.

Julyer afirmou que os problemas começaram no dia ainda no início de fevereiro, quando o pincel caiu de sua mão durante um trabalho.Ele seguiu trabalhando mesmo com a piora do quadro. Até que, no mês seguinte, sofreu um desmaio e foi transferido de São Paulo para Goiânia, sua cidade natal.

"Estou fazendo vários exames e foi constatado que tive um AVC isquêmico. Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar, porém, sem trabalhar, não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe. Criamos uma vaquinha on-line, para quem puder ajudar no meu tratamento inicial", disse o maquiador.

Até o fechamento desta reportagem, a vaquinha disponibilizada por Julyer já havia ultrapassado a marca dos R$39 mil - bem próximo dos R$40 mil colocados como meta inicial da ajuda. Ao todo, 606 doadores fizeram parte da arrecadação em prol da saúde do maquiador.

AJUDA DA DUPLA

Com a repercussão do caso, muitos internautas apontaram a suposta ausência de ajuda por parte de Maiara e Maraísa, chegando a dizer que, caso Marília Mendonça estivesse viva, ela custearia o rapaz: "Tenho certeza que ela já teria arcado com todas essas despesas. Que falta ela faz", comentou um perfil.

No entanto, a assessoria da dupla informou que as duas estão prestando assistência para Julyer desde o início dos sintomas. "Os exames e fisioterapia têm sido custeadas pelas irmãs, que ainda têm se mobilizado para que ele tenha o melhor tratamento e cuidados possíveis. Toda ajuda é bem-vinda, ele é muito querido pela dupla, esperamos que muito em breve ele esteja reestabelecido!", informa.